Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

O ano das irmãs

Eleitas as mais bem vestidas do ano em publicação especial da Vogue América, Mary-Kate e Ashley Olsen conquistam no mundo da moda uma carreira tão sólida quanto a que conseguiram mais jovens em Hollywood.

Mary-Kate e Ashley Olsen estreiam juntas na capa da Vogue

2011 está sendo considerado o “ano das irmãs” pela Vogue americana. Na edição das mais bem vestidas deste ano, à venda nas bancas norte-americanas, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen estreiam juntas na capa da publicação que destaca ainda outras irmãs, como as inglesas Kate e Pippa Middleton e as cantoras Beyoncé e Solange Knowles.

Fotografadas por Craig McDean, as gêmeas Olsen eram insignificantes para o mundo da moda até completarem 18 anos. Desde então, o visual “par de jarros” sumiu e escolhas arriscadas tem sido feitas pelas irmãs que, apesar de aclamadas pela bíblia da moda este ano, figuraram entre as mais mal-vestidas na lista de Mr. Blackwell no ano passado.

Porém, se as gêmeas cometem deslizes no estilo, o mesmo não se pode dizer dos negócios. A The Row, sua marca de roupas, desfila na Semana de Moda de Nova York e coleciona sucessos. Elizabeth & James, segunda marca, também é respeitadíssima. No mundo virtual, as Olsen possuem ainda o Style Mint, um e-commerce de camisetas básicas e estilosas lançado há alguns meses.

O suplemento das mais bem vestidas da Vogue americana teve Blake Lively, a Serena de Gossip Girl, estampando sua capa no ano passado. Por pouco, este ano, Ashley e Mary-Kate não precisaram abrir espaço para a terceira irmã, Elizabeth, que tem sido elogiada por suas atuações em filmes e já chama atenção nos tapetes vermelhos por onde passa.

Também constam na lista da poderosa editora Ana Wintour, as mezzo brasileiras Bianca e Coco Brandolini, que se destacam justamente por terem estilos completamente diferentes. Bianca é ousada e sabe criar uma aura glamorosa e fresh, mesclando alta costura e sandálias rasteiras em uma mesma produção. Do outro lado está Coco com sua elegância discreta, comportada e extremamente feminina.

Apesar de não estamparem a capa, não restam dúvidas de que as irmãs Middleton roubaram todos os holofotes este ano. Catherine, a agora Duquesa de Cambridge, protagonizou o casamento do ano ao entrar para a realeza inglesa. Pippa, a irmã mais velha, seria apenas coadjuvante no evento monumental. Porém, no momento em que pisou na Abadia de Westminster usando um vestido longo branco Alexander McQueen que contrastava com seu bronzeado, Pippa passou a ser quase tão perseguida pelos paparazzi quanto a irmã.

A concorrida lista contém ainda o quarteto de herdeiras da marca francesa Clarins. Claire, Virginie, Jenna e Prisca Courtin-Clarins vivem em um mundo de festas exclusivas e são constantemente fotografadas para blogs de street style. O mesmo acontece com as inglesas Poppy e Cara Delevingne. Apesar de jovens, a primeira é embaixadora da Chanel; enquanto a segunda já tem uma campanha da marca Burberry no currículo.

Representando a elegância natural das mulheres francesas estão Charlotte Gainsbourg e Lou Dillon, filhas da icônica Jane Birkin. Do mundo da música foram escolhidas Beyoncé e Solange Knowles e a cota hollywoodiana é preenchida pelas adoráveis Elle e Dakota Fanning (inegavelmente elegantes, lindas e talentosas). A lista das it sisters se completa com as modelos americanas Ruby e Lily Aldridge e as atrizes Kate e Rooney Mara.

As duplas e o quarteto escolhidos não são unanimidade no quesito fashion, mas já se tornaram ícones de, no mínimo, duas gerações. As mulheres listadas são todas da realeza, mesmo que da música ou da moda. Portanto, fique de olho nos próximos passos delas.

Anna Wintour não faz suas escolhas à toa.


Fonte: O Povo

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas