Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Moda reúne especialistas no Rio

Debates, painéis, materiais sustentáveis e encontro com quem faz moda no Brasil e no exterior fazem parte da quarta edição do Rio Design Indústria, evento promovido pelo Senai Moda e Design, nesta terça-feira, dia 29, na sede da Firjan, no centro do Rio.

O encontro marca, ainda, o Ano da Holanda no Brasil,e terá a participação de profissionais dos dois países que irão discutir a cultura da inovação na moda, através do design. A palestra de abertura será com a diretora de Criação e Tendências de Estilo da empresa holandesa Philips, Claudia Lieshout.

O evento terá também exposição das Cadeiras Sérgio Rodrigues. As vagas para o evento são limitadas e as inscrições gratuitas. Para participar os interessados têm até esta sexta-feira para se inscreverem no site www.firjan.org.br. Podem participar estudantes, empresários e profissionais da área de criação.

O Rio Design Indústria acontece na Avenida Graça Aranha, número 1,centro. A partir das 9 horas.

10h30 às 11h30 : Palestra com Claudia Lieshout - Diretora de Criação e Tendências de Estilo - Philips Design, na Holanda, e responsável pela realização de pesquisas de tendências com a equipe global sobre estilo de vida e cultura criativa e implantação desses resultados para a Comunidade Philips Design e o mercado externo.

11h30 às 12h30: Painel – Voz do parceiro do design e da inovação, instituições de pesquisa, ensino e fomento com a participação de: Marcos André,coordenador de Economia Criativa da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, Victor le Noble – Diretor da Tuttobene -organização holandesa de fomento ao design e Alice Freitas – coordenadora executiva do Instituto Asta.

14h às 15h30: Voz do Criativo, com os designers Sérgio Rodrigues; Carlos Alcantarino, Fernando Jaeger e Ineke Hans.

15h30 às 16h30: Voz da Indústria

 
Fonte: O Dia

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai