Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Moda encontra iluminação do futuro

Loja de departamento de luxo alemã, Quartier 206, utiliza tecnologia dos LEDs Orgânicos (OLEDs) da OSRAM para destacar coleção de outono na vitrine.

Nem bem começaram a ser fabricados em série, os LEDs Orgânicos (OLEDs) já estão sendo usados na iluminação comercial, e o primeiro case desta tecnologia encontra-se em Berlim, na Alemanha. Uma das capitais da moda no mundo, a cidade é a sede da Quartier 206, loja de departamento de luxo, que aplicou as novas soluções da OSRAM nas vitrines que apresentam sua coleção de outono.

Capaz de transformar simples painéis de vidro em superfícies luminosas, os OLEDs foram aplicados de forma pioneira na decoração de um ambiente, já que antes podiam ser vistos apenas em projetos específicos de artistas e lighting designers. “Esta instalação é apenas uma amostra do que veremos frequentemente no futuro”, garante o Dr. Christoph Gärditz, gerente da OSRAM na Alemanha e responsável pelo projeto. “Os OLEDs oferecem soluções fascinantes em uma ampla variedade de áreas diferentes, como luminárias para decoração e iluminação de escritórios”.

Quem também comemora a realização do projeto é o diretor de Criação da Quartier 206, Christian Mau. “Os OLEDs são ideais para o formato dos nossos projetos de vitrine, já que emitem pouco calor e, por isso, acabam sendo menos prejudiciais às peças. Isso também permite que nós coloquemos outros produtos delicados no local próximo às luminárias, como perfumes, por exemplo, sem que nenhum dano ocorra”.

Os OLEDs-Em termos técnicos, os LEDs Orgânicos, assim como os LEDs, são baseados em semicondutores que convertem a energia elétrica em luz. Suas camadas, cuja espessura total é a de um centésimo da de um fio cabelo, são aplicadas a um material base, que no caso dos OLEDs é o vidro. Quando desligado, os painéis de OLED parecem simples superfícies brancas ou espelhos, porém, assim que acionados, tornam-se dispositivos luminosos.

Fonte: Revista Fator

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas