Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Michael Kors a marca preferida das consumidoras brasileiras


Michael Kors é o estilista cultuado pelas celebridades, e considerado um dos mais influentes profissionais de sua geração. Kors começou sua carreira na moda com a idade de 19 anos, trabalhando no desenvolvimento da coleção da famosa boutique Lothar, em Nova York. O sucesso dessas roupas chamou a atenção da imprensa de moda levando Kors ao inicio de uma carreira solo.

Em 1981, lança sua propria etiqueta no mercado womenswear para lojas como Bergdorf Goodman, Saks Fifth Avenue, entre outras, mantendo seu estilo chic de sportswear de luxo americano. Em junho de 1999 recebeu o prêmio de maior prestígio na indústria da moda: Prêmio CFDA para Womenswear Designer of the Year.


A primeira flagship store Michael Kors, na 974 Madison Avenue, em Nova York abriu em Setembro de 2000. Em janeiro de 2002, lança a coleção masculina recebendo o reconhecimento através da CFDA com o titulo de de Designer do Ano Moda Masculina; no mesmo ano inaugura a flagship mais importante em Tóquio,Ayoma.

Em Outono de 2004,lança o Projeto Michael Kors em mais de 350 lojas nos Estados Unidos. A coleção inclui desde o prático no dia a dia para homens e mulheres, acessórios, roupas masculinas sob medida, camisas, gravatas e relógios unissex. Um estilo de vida completo visando o consumidor financeiramente mais conservador.


Hoje, o designer oferece uma variada coleção que carrega sua marca top de linha : Michael Kors, reconhecida por suas linhas limpas, cortes clássicos e tecidos luxuosos. Mesmo com todo este glamour seu nome é sinônimo de simplicidade. “Eu acredito que desenvolvi meu senso de clean-cut como uma reação as coisas loucas que as pessoas estavam usando nos anos 60 e 70”, diz Kors , à Deseret News.

No Brasil primeiro foram os relogios, depois as bolsas e agora as bijous se tornaram objeto de desejo das consumidoras brasileiras, por isso curtam.

Para quem está planejando uma visita à Big Apple e não tem tempo de explorar loja por loja, vale à pena conferir a lifestyle boutique que Kors abriu no Soho, em 2007, onde você encontra uma prévia de um pouquinho de tudo das três linhas do designer.
 
 
O queridinho das celebridades

Fora de seu ateliê, Michael Kors sempre viveu às voltas com organizações de eventos de caridade e compromissos sociais ao lado das pessoas que prestigiam seu trabalho e, portanto, sempre foi figura constante na mídia. A lista de fãs e clientes célebres do estilista é longa e inclui beldades como Jennifer Lopez, Angelina Jolie, Cameron Diaz, Sharon Stone, Madonna, Gwyneth Paltrow, Sandra Bullock, Barbara Streisand e Liv Tyler. Em 1999, a atriz René Russo, outra cliente devota de Michael Kors, desfilou um figurino exclusivo do estilista em “Thomas Crown – A arte do crime”, refilmagem de um clássico homônimo de 1968 dirigido por John McTiernan.

Recentemente, em 2009, o estilista queridinho dos ricos e famosos ganhou mais uma admiradora de peso: a primeira-dama Michelle Obama, que escolheu um modelo do estilista para sua primeira foto oficial ao lado do marido presidente, e continua usando roupas e criações de Michael Kors em seu cotidiano. Apesar dessa constelação de clientes famosas, a maior parte das criações do estilista está ao alcance de muito mais mulheres do que se imagina. Isso porque seus preços em nada lembram os de outras grifes internacionais, que ficam sempre na casa dos milhares de dólares.

 
Fonte: Luxury Lab

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