Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

"Jovem brasileiro usa roupas de modo autêntico", diz Kevin Carrigan, responsável por linhas jovens da Calvin Klein


Estamos acostumados a associar Calvin Klein ao estilista mineiro Francisco Costa, mas além da linha Collection assinada por ele, a marca norte-americana conta com muitos outros departamentos, todos sob direção criativa de Kevin Carrigan (Calvin Klein, ck one, Calvin Klein Jeans e CK Calvin Klein).

Menos conhecido na alta moda, o inglês que mora em Nova York está no Brasil para lançar as últimas novidades da ck one, com uma festa nesta terça (22.11) em parceria com a MTV (em que tocam Sky Ferreira - que também faz as vezes de garota propaganda da marca - Gaía Passareli, Chuck Hipólito, Fabrizio Martinelli e Database).

Veja a seguir uma entrevista com Kevin Carrigan:

O que a ck one propõe de novo em relação as outras linhas da Calvin Klein?

A ck one tem um espírito livre, mais usável. A ideia é propor um skinny que não seja tão grudado, um denim anti-fit que vista homens e mulheres, é uma linha praticamente unissex, onde um pode visitar o guarda-roupa do outro, na realidade, é tudo sobre como você usa suas roupas, é mostrar o uso de proporções como uma expressão da sua individualidade.

Qual o público da ck one?

É realmente qualquer pessoa que possa personalizar suas próprias roupas, com um forte senso de moda, que compreende que a proposta da marca é mais sobre atitude, sobre como você usa uma roupa. Uma pessoa que busca uma certa liberdade na sua maneira de vestir, são jovens que passam suas vidas no Facebook, dividindo referências, criando sua própria imagem.

Falando sobre juventude, como você enxerga essa nova geração de brasileiros?

As pessoas aqui estão usando roupas de uma maneira mais individual, mais autêntica. Por exemplo, na semana passada fui a festa de inauguração do Cine Joia e na teoria era um evento black tie, mas as pessoas estavam usando smokings de forma alternativa, vi muita gente cool. Tenho visitado o Brasil nestes últimos cinco anos e esta autenticidade é algo que tem crescido de lá para cá.

Estas viagens ao Brasil têm a ver com a equipe de estilo e de produção da Calvin Klein Jeans por aqui? Ela será usada para produzir as peças da ck one?

Realmente acompanho de perto todo o trabalho feito aqui no Brasil, mas ck one não fará uso desta estrutura. A linha é desenhada e produzida em Nova York.

E o que está nas lojas brasileiras é a mesma coleção exposta em outros países?

Sim, são as mesma peças ao redor de todo o mundo, a proposta não é um mix de produtos enorme, é uma coleção global e pequena, com no máximo 30 peças. A ideia é ter todas as roupas em diferentes tamanhos, possibilitando as pessoas de misturarem diferentes proporções e comporem looks a sua própria maneira.

Vocês têm planos de abrir uma loja só para a ck one aqui no Brasil? [A linha é vendida nas lojas Calvin Klein espalhadas pelo país]

Ainda não, mas falamos sobre. Se acontecer, será algo mais para uma pop-up store como fizemos em Londres e na Ásia, só com jeans, perfumes e underwear.

Qual a média de preço de uma calça jeans da ck one?

Está no meio termo, não é para ser uma peça com preço de alta moda. [A assessoria de imprensa da marca confirmou que a média de preço gira em torno de R$ 300]

Agora falando sobre tendências, qual a sua aposta em jeans para o verão 2012?

A lavagem para esse verão é bem pálida, quase todo o azul foi retirado da cor.

E na hora de vestir, alguma sugestão de styling? Percebemos que você está com a barra da calça enrolada....

Esta é definitivamente uma tendência! Calças dobradas encurta a proporção, mas é legal para mostrar os sapatos e deve seguir aqui no Brasil durante todo o verão. Ah, e definitivamente deve ser usada sem meia!

Vale para mulheres?

Sim! Principalmente as que gostam do modelo boyfriends. Também gosto das skinnys, mas prefiro as com mais volume, mais rugas.
 
 
Fonte: Chic

VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial