MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

"Jovem brasileiro usa roupas de modo autêntico", diz Kevin Carrigan, responsável por linhas jovens da Calvin Klein


Estamos acostumados a associar Calvin Klein ao estilista mineiro Francisco Costa, mas além da linha Collection assinada por ele, a marca norte-americana conta com muitos outros departamentos, todos sob direção criativa de Kevin Carrigan (Calvin Klein, ck one, Calvin Klein Jeans e CK Calvin Klein).

Menos conhecido na alta moda, o inglês que mora em Nova York está no Brasil para lançar as últimas novidades da ck one, com uma festa nesta terça (22.11) em parceria com a MTV (em que tocam Sky Ferreira - que também faz as vezes de garota propaganda da marca - Gaía Passareli, Chuck Hipólito, Fabrizio Martinelli e Database).

Veja a seguir uma entrevista com Kevin Carrigan:

O que a ck one propõe de novo em relação as outras linhas da Calvin Klein?

A ck one tem um espírito livre, mais usável. A ideia é propor um skinny que não seja tão grudado, um denim anti-fit que vista homens e mulheres, é uma linha praticamente unissex, onde um pode visitar o guarda-roupa do outro, na realidade, é tudo sobre como você usa suas roupas, é mostrar o uso de proporções como uma expressão da sua individualidade.

Qual o público da ck one?

É realmente qualquer pessoa que possa personalizar suas próprias roupas, com um forte senso de moda, que compreende que a proposta da marca é mais sobre atitude, sobre como você usa uma roupa. Uma pessoa que busca uma certa liberdade na sua maneira de vestir, são jovens que passam suas vidas no Facebook, dividindo referências, criando sua própria imagem.

Falando sobre juventude, como você enxerga essa nova geração de brasileiros?

As pessoas aqui estão usando roupas de uma maneira mais individual, mais autêntica. Por exemplo, na semana passada fui a festa de inauguração do Cine Joia e na teoria era um evento black tie, mas as pessoas estavam usando smokings de forma alternativa, vi muita gente cool. Tenho visitado o Brasil nestes últimos cinco anos e esta autenticidade é algo que tem crescido de lá para cá.

Estas viagens ao Brasil têm a ver com a equipe de estilo e de produção da Calvin Klein Jeans por aqui? Ela será usada para produzir as peças da ck one?

Realmente acompanho de perto todo o trabalho feito aqui no Brasil, mas ck one não fará uso desta estrutura. A linha é desenhada e produzida em Nova York.

E o que está nas lojas brasileiras é a mesma coleção exposta em outros países?

Sim, são as mesma peças ao redor de todo o mundo, a proposta não é um mix de produtos enorme, é uma coleção global e pequena, com no máximo 30 peças. A ideia é ter todas as roupas em diferentes tamanhos, possibilitando as pessoas de misturarem diferentes proporções e comporem looks a sua própria maneira.

Vocês têm planos de abrir uma loja só para a ck one aqui no Brasil? [A linha é vendida nas lojas Calvin Klein espalhadas pelo país]

Ainda não, mas falamos sobre. Se acontecer, será algo mais para uma pop-up store como fizemos em Londres e na Ásia, só com jeans, perfumes e underwear.

Qual a média de preço de uma calça jeans da ck one?

Está no meio termo, não é para ser uma peça com preço de alta moda. [A assessoria de imprensa da marca confirmou que a média de preço gira em torno de R$ 300]

Agora falando sobre tendências, qual a sua aposta em jeans para o verão 2012?

A lavagem para esse verão é bem pálida, quase todo o azul foi retirado da cor.

E na hora de vestir, alguma sugestão de styling? Percebemos que você está com a barra da calça enrolada....

Esta é definitivamente uma tendência! Calças dobradas encurta a proporção, mas é legal para mostrar os sapatos e deve seguir aqui no Brasil durante todo o verão. Ah, e definitivamente deve ser usada sem meia!

Vale para mulheres?

Sim! Principalmente as que gostam do modelo boyfriends. Também gosto das skinnys, mas prefiro as com mais volume, mais rugas.
 
 
Fonte: Chic

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana