Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Instituto de Moda do Paraná é lançado em Curitiba


A moda paranaense já tem um espaço para dialogar, debater, atualizar-se, contar a sua história e registrar a sua memória. Com esta proposta o produtor Paulo Martins e a jornalista Nereide Michel – idealizadores do Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda e coordenadores do Paraná Business Collection – lançam o Instituto de Moda do Paraná.

O coquetel que oficializa o início das atividades do IMOP aconteceu esta semana, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O evento fez parte da programação do Seminário de Economia Criativa, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura.

Entre as ações realizadas pelo instituto estarão cursos, oficinas, seminários, palestras, intercâmbios, exposições e pesquisa para registrar a memória da moda paranaense. “A missão principal do Instituto de Moda do Paraná é valorizar o que se produz no estado, fortalecer a imagem dos nossos designers e ampliar fronteiras por meio de uma troca de experiências entre mercados”, destaca o produtor Paulo Martins.

Na avaliação de Nereide Michel, “o IMOP se transformará também em uma porta aberta ao diálogo entre a moda e outros setores como a cultura, educação, sustentabilidade, responsabilidade social, saúde, design, arquitetura e urbanismo. Uma integração importantíssima para a formação de uma moda com identidade paranaense”.

Fonte: Paranashop

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