Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Estudante da UEL vence concurso nacional de Moda


A estudante Danielly Narimato, do 4º ano do curso de Design de Moda da Universidade Estadual de Londrina (UEL) foi a primeira colocada na categoria Jeanswear na terceira edição do Concurso LYCRA Future Designers.

Cada um dos finalistas apresentou três looks em desfile conceitual, organizado pela stylist Letícia Toniazzo. Os três primeiros lugares – um em cada categoria – receberam como prêmio uma viagem de estudos para feira Première Vision, referência mundial no lançamento de tendências, em Paris, França.

"Minha inspiração veio do abstrato, da vontade humana de sentir-se capaz de controlar o destino, seja pelos avanços tecnológicos ou pela crença em simpatias e amuletos", explica Danielly, que é natural do estado de Rondônia. "Dei meu máximo, mas quando vi os demais trabalhos fiquei na dúvida se ganharia. Estou muito feliz e muito grata pela oportunidade".

Fonte: Bonde

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval