Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Estilista grega caiu no gosto das famosas


Como ter peças sendo usadas no tapete vermelho de badalados eventos internacionais e, ao mesmo tempo, agradar à mídia fashion? E ser um sucesso de vendas com a linha prêt-à-porter enquanto suas coleções em parceira com marcas de fast fashion são lançadas? A estilista grega Mary Katrantzou descobriu estas fórmulas e no auge dos seus apenas 28 anos sobe, a cada dia, um degrau na escada do sucesso, vendendo em lojas pelo mundo todo e agradando celebridades como a it-girl Alexa Chung.

HAILLE STEINFELD (À ESQ.) E KEIRA KNIGHTLEY (À DIR.)

UMA EX-ARQUITETA

Mary Katrantzou começou sua trajetória profissional pensando em ser arquiteta. Em 2003, saiu de Athenas, sua cidade natal, e seguiu para Nova York, onde estudou na “Rhode Island School of Design”, que já formou ilustres como o cineasta Gus Van Sant. Dois anos depois seguiu para a renomada Central Saints, em Londres, para completar o seu bacharelado em arquitetura. Foi nesta época que a moda começou a rondar sua vida: dedicou-se a um curso sobre o assunto e para o trabalho de conclusão, em 2008, acabou desenhando o que hoje se tornou sua marca registrada: estampas Trompe l’oeil (ou engana o olho, em francês), conhecidas por darem efeitos de ilusão ótica.

O desfile rendeu indicação para os prêmios Harrods e L'Oréal Professional Awards resultando na sua estreia na Semana de Moda de Londres, em 2009. O sucesso da suas peças destinadas ao verão europeu foi tanto que elas imediatamente foram parar em lojas descoladas como a Browns e a Colette. Hoje a marca que leva seu nome pode ser encontrada em mais de 100 pontos de vendas espalhados pelo mundo.

SOLANGE KNOWLES (À ESQ.) E KAROLINA KURKOVA (À DIR)
SUCESSO NO SHOWBIZZ

A estilista já caiu no gosto de celebridades como Keira Knightey, que usou um vestido seu durante o Festival de Veneza deste ano. Outra adepta de suas peças, Alexa Chung, apareceu em um evento, em Nova York, usando um modelo seu. A lista ainda se estende para Solange Knowles, irmã de Beyoncé, da top Karolina Kurkova, além da ex-supermodel Claudia Schiffer. Provando que pode agradar a todas as idades, a atriz mirim e garota-progadanda da Miu Miu, Hailee Steinfeld, estrela do filme "Bravura Indômita", também já foi vista com suas estampas circulando por aí.

ALEXA CHUNG (À ESQ.) E CLAUDIA SCHIFFER (Á DIR.)
 
LAÇOS COM A TOPSHOP E VINDA PARA O BRASIL

Mary Katrantzou vai lançar a sua terceira coleção em parceria com a Topshop no próximo verão, ainda sem previsão exata de chegada às lojas. Uma das 14 novas peças, um vestido bem parecido com os de sua grife que já tem foto circulando pela rede, prova que esta será uma boa oportunidade para adquirir um item seu a preços mais convidativos. E atenção, brasileiras! A multimarcas brasiliense Ana Paula, que vende nomes como Diane von Furstenberg e Issa London, terá a etiqueta da estilista grega nas suas araras a partir de fevereiro de 2012. Dois bons motivos para ficar antenada neste nome e não perder de vista o desempenho de Mary nas próximas temporadas.

Fonte: Marie Claire

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