Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Dumont lança nova coleção de relógios em concurso com a rede social Fashion.Me e leva ganhador para Bali


Para participar o usuário precisa montar um look completo usando um dos acessórios da linha Dumont Bali. Cada semana terá um finalista que ganhará o relógio da produção e poderá conhecer o balneário indonésio.

Sempre antenada às novidades do mundo fashion, a grife de relógios brasileira Dumont escolhe a rede social de moda Fashion.Me para o lançamento da coleção de relógios troca-pulseiras Dumont Bali.

No portal, da primeira rede social criada exclusivamente para os apreciadores de moda, é possível criar infinitos looks, de acordo com a imaginação do usuário, publicar no portal e ainda compartilhar com os amigos.

Em uma parceria inédita, os usuários do Fashion.Me são convidados a montar produções de moda com os relógios da recém-lançada coleção e concorrem a uma viagem para o balneário indonésio de Bali. Quatro conjuntos do troca pulseiras, compostos por 1 caixa em metal e cinco opções de pulseiras – estampadas e lisas, participam da promoção e a cada semana de novembro será possível criar looks com um deles.

A cada semana será definido um finalista, que será presenteado com o relógio que utilizou na produção e, no final, concorrerá à viagem. A promoção fica no ar até 16/12/2011.

http://www.fashion.me/

http://www.dumont.com.br/
 
 
Fonte: INCorparativa

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas