Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Dumont lança nova coleção de relógios em concurso com a rede social Fashion.Me e leva ganhador para Bali


Para participar o usuário precisa montar um look completo usando um dos acessórios da linha Dumont Bali. Cada semana terá um finalista que ganhará o relógio da produção e poderá conhecer o balneário indonésio.

Sempre antenada às novidades do mundo fashion, a grife de relógios brasileira Dumont escolhe a rede social de moda Fashion.Me para o lançamento da coleção de relógios troca-pulseiras Dumont Bali.

No portal, da primeira rede social criada exclusivamente para os apreciadores de moda, é possível criar infinitos looks, de acordo com a imaginação do usuário, publicar no portal e ainda compartilhar com os amigos.

Em uma parceria inédita, os usuários do Fashion.Me são convidados a montar produções de moda com os relógios da recém-lançada coleção e concorrem a uma viagem para o balneário indonésio de Bali. Quatro conjuntos do troca pulseiras, compostos por 1 caixa em metal e cinco opções de pulseiras – estampadas e lisas, participam da promoção e a cada semana de novembro será possível criar looks com um deles.

A cada semana será definido um finalista, que será presenteado com o relógio que utilizou na produção e, no final, concorrerá à viagem. A promoção fica no ar até 16/12/2011.

http://www.fashion.me/

http://www.dumont.com.br/
 
 
Fonte: INCorparativa

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas