Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Décor fast fashion: Le Lis Blanc inaugura loja dedicada exclusivamente para a casa

A LINHA LE LIS BLANC CASA CRESCEU E GANHOU VIDA E CASA PRÓPRIA. O ENDEREÇO FICA EM SÃO PAULO, NOS JARDINS

Inaugurou em São Paulo a única loja da linha Casa da Le Lis Blanc. Uma das principais varejistas de vestuário feminino de alto padrão do Brasil, a marca expande seu negócio agora para o homewear, com um espaço dedicado exclusivamente para o design e a decoração. O lançamento segue uma tendência internacional de ampliação de grandes empresas de moda, como Missoni, Armani e Donna Karan, que têm bem-sucedidas linhas para a casa.

O intuito da Le Lis Blanc, entretanto, é investir no segmento de fast fashion. São mais de mil produtos – alguns deles, vendidos também nas lojas de vestuário – com preços entre R$ 10 e R$ 1.900. Alessandra Aliperti, coordenadora do projeto, conta que os produtos que mais procurados são justamente os que custam menos de R$ 100. “São ótimas opções de presentes”, diz. “O porta-velas em formato de abacaxi é um sucesso. O menor sai por R$ 15 e o maior, por apenas R$ 25”. De fato, no evento de lançamento, mais de duzentos deles foram vendidos em apenas duas horas.

Na ampla loja da rua Haddock Lobo, nos Jardins, podem ser encontrados também almofadas de veludo, vasos, porta-retratos, castiçais, puxadores, livros de arte, artigos de perfumaria para casa, bandejas, taças, jogos de jantar, toalhas, abajures e pufes, entre muitos outros produtos. Nos próximos meses, serão desenvolvidas, também, linhas exclusivas, com edição limitada.

Serviço:

Rua Haddock Lobo, 1.702
http://www.lelis.com.br/

Fonte: Marie Claire

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