Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Buscador de moda feminina estreia no Brasil


Deixar para trás as longas horas gastas em shopping centers a fim de aproveitar o tempo com outras atividades mais divertidas. Esse é o sonho de todo namorado que acompanha sua garota durante as compras. E isso é o que se propõe o Fashionera, buscador de moda feminina que estreia no Brasil.

Com 1500 grifes cadastradas, o site é uma ferramenta que permite pesquisar vestidos, saias, bolsas, sapatos, calças, jaquetas, acessórios etc. Dior, Mark Jacobs, Prada, Amsterdan Sauer, Gucci, entre outras, são algumas das marcas parceiras do serviço.

Após encontrar um item, a usuária é redirecionada para a página da marca ou informada onde é possível encontrar o produto. O Fashionera não intermedia o processo de compra.

A fim de promover as vendas, o site permite que a usuária crie seu closet virtual e, em seguida, o compartilhe com as amigas via Facebook e Twitter.

“Além de ser um buscador de moda, o Fashionera funciona também como uma vitrine, ampliando a oportunidade de exposição tanto para grifes famosas que procuram interagir com seu público, quanto para marcas recém-chegadas ao mercado”, afirma Alessandra Zanetti, CEO da Inter.net Brasil, agência digital criadora do serviço. A Inter.net não divulga quanto foi investido para o desenvolvimento do produto.

Fonte: Info Exame

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