MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Buscador de moda feminina estreia no Brasil


Deixar para trás as longas horas gastas em shopping centers a fim de aproveitar o tempo com outras atividades mais divertidas. Esse é o sonho de todo namorado que acompanha sua garota durante as compras. E isso é o que se propõe o Fashionera, buscador de moda feminina que estreia no Brasil.

Com 1500 grifes cadastradas, o site é uma ferramenta que permite pesquisar vestidos, saias, bolsas, sapatos, calças, jaquetas, acessórios etc. Dior, Mark Jacobs, Prada, Amsterdan Sauer, Gucci, entre outras, são algumas das marcas parceiras do serviço.

Após encontrar um item, a usuária é redirecionada para a página da marca ou informada onde é possível encontrar o produto. O Fashionera não intermedia o processo de compra.

A fim de promover as vendas, o site permite que a usuária crie seu closet virtual e, em seguida, o compartilhe com as amigas via Facebook e Twitter.

“Além de ser um buscador de moda, o Fashionera funciona também como uma vitrine, ampliando a oportunidade de exposição tanto para grifes famosas que procuram interagir com seu público, quanto para marcas recém-chegadas ao mercado”, afirma Alessandra Zanetti, CEO da Inter.net Brasil, agência digital criadora do serviço. A Inter.net não divulga quanto foi investido para o desenvolvimento do produto.

Fonte: Info Exame

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday