Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Absolut tem edição limitada insipirada no mundo da moda

Absolut Mode Edition surge a partir da forte ligação da vodka com o mundo fashion, iniciado em 1998, com o anúncio Absolut Cameron



Absolut redesenha seu ícone e apresenta a garrafa em um formato com 12 facetas que captam luz e fazem uma alusão a tiras de espelho

Após o sucesso de Absolut Glimmer, em 2010, chegou a vez de Absolut prestar o seu tributo a mais um de seus pilares - a moda - com o lançamento da edição limitada Absolut Mode.

Absolut Mode Edition surge a partir da forte ligação da vodka com o mundo fashion, iniciado em 1998, com o anúncio Absolut Cameron, que apresentava a modelo Rachel Williams vestindo um maravilhoso micro-vestido prateado. Desde então, a moda continuou a ser inspiração e foco da marca, contando com colaborações dos mais bem-sucedidos e renomados estilistas do mundo, tais como Gianni Versace, Tom Ford, Helmut Lang, Stella McCartney e Jean-Paul Gaultier.

Envolta por uma faixa de cetim com o logotipo bordado em forma de etiqueta, Absolut redesenha seu ícone e apresenta a garrafa em um formato com 12 facetas que captam luz e fazem uma alusão a tiras de espelho, um ícone no mundo fashion.

“Esta edição limitada é a materialização de um dos nossos mais importantes valores, a moda e outra vez, Absolut traz sua leitura deste mundo traduzido de forma excepcional nesta garrafa e que vai surpreender mais uma vez nossos consumidores”, afirma Rafael Souza, gerente de grupo das bebidas premium da Pernod Ricard Brasil.

Absolut Mode Edition já inspirou artistas ao redor do mundo, como foi o caso do designer britânico Gareth Pugh, conhecido por seu estilo gótico e arrojado, que criou asas pretas de metal para a garrafa.

O produto chega ao mercado brasileiro em meados novembro com preço sugerido de R$ 84,90 .


Fonte: Exame

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"