|
O outlet multimarcas inaugura sua plataforma online nesta quarta feira, 26/10 |
Além das frequentes tentações consumistas que estão nos shoppings, a época de maior loucura com o cartão de crédito é a do Top Fashion Bazar, ou só Top Fashion, para os íntimos, organizado pela Escala Eventos e pela Dupla Assessoria. O evento que acontece duas vezes ao ano, vai enlouquecer compradores de todo o país durante os 365 dias do ano, com o lançamento do Top Fashion Bazar Online, a partir desta quarta-feira (26/10).
O outlet virtual vai fucionar assim: durante uma semana, o usuário poderá conferir promoções exclusivas de quatro marcas selecionadas, com descontos que variam entre 50% e 85%! O melhor de tudo é que não é preciso ter cadastro prévio e o prazo de entrega é de até sete dias, em todo o país - artimanha possível graças à parceria com a plataforma de e-commerce do Grupo Hermes-Compra Fácil, cujo centro de distribuição tem mais de 170 mil m². Na semana de estreia, as estrelas serão as marcas AD, Mara Mac, SK Skunk e Lix/Space.
A inauguração doTop Fashion Online é só no dia 26/10, mas aqui está uma prévia do layout“A internet representa o futuro em todas as áreas, inclusive no comércio. Não há como negar a enorme conveniência de ter acesso a tudo na tela de um computador. Economizar e otimizar o tempo livre, ter mais opções de pesquisa e comparações são alguns dos apelos que o comércio online possui e que vem conquistando cada vez mais pessoas no mundo todo”, afirma Eloysa Simão, à frente da Dupla Assessoria.
Além das comprinhas, o site também abrigará um blog com programação preenchida por blogueiras convidadas, uma seção chamada Love Lalá, onde a assessora Lalá Magalhães terá três perguntas-chave na manga, que fará para diversas personalidades, dicas para os clientes aproveitarem suas compras ao máximo e a colaboração de Eloysa Simão.
O grande alvo do Top Fashion Online é a entrada da clase C no mundo virtual, que já representa 46,5% dos compradores de lojas online, dado referente ao primeiro trimestre de 2011, segundo a e-bit, referência em estudos do e-commerce. “O público do Top Fashion Bazar nos pedia um canal mais freqüente de compras, e fazer isso por meio da internet é a melhor forma de continuarmos com nossa proposta de vender o melhor por menos”, completou Eloysa.