Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Site oferece produtos de designers famosos com descontos



O eBay investe em mídias sociais para divulgar canal de moda com o Fashion Outlet, lançado recentemente nos EUA, oferece produtos de designers famosos com descontos.

A eBay investe em ações de Marketing para divulgar seu canal que vende marcas de moda, o Fashion Outlet, segundo o site MarketingWeek. A versão, já existente no Reino Unido e na Alemanha, foi lançada nos Estados Unidos no mês passado e oferece produtos de nomes reconhecidos, sem fazer uso de leilões, com descontos de 30% a 60%.

A empresa chamará um novo designer para colaborar nas iniciativas nas mídias sociais, repetindo a estratégia que realizou em 2010 no Reino Unido: o artista Derek Lam criou uma coleção e postou no Facebook e em aplicativos, para que os usuários votassem nos melhores vestidos, que foram então vendidos na loja virtual. Foram contabilizados 120 mil votos.

O canal de moda também está reforçando seu blog, com o lançamento de um look book, que terá duas blogueiras independentes de moda como modelos. O portal terá ainda dicas de estilo publicadas pelo diretor criativo do eBay.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil