Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Mulheres Inventando Moda tem nova turma


Um grupo formado por 26 mulheres da comunidade Vila Nossa Senhora da Luz, em Curitiba, iniciaram as atividades do projeto Mulheres Inventando Moda. Nos próximos meses, elas serão beneficiadas por uma série de ações, como atendimento à saúde da mulher, formação cidadã e formação profissional na área da construção. O objetivo é impactar na autoestima e valorização da mulher, na vida pessoal e no trabalho. O projeto é gratuito.

Proposto pelo Sesi Paraná, o projeto é desenvolvido em parceria com o Senai-PR, que faz a formação profissional. Esta turma conta com a parceria, também, do Sinduscon-PR. Estou muito feliz com essa oportunidade, disse Elvira Sertório Lodano, de 51 anos. Essas ações que teremos pelo projeto dão ânimo na vida da gente, melhora a autoestima, afirmou ela.

Elvira é dona de casa e diarista, atividade que, segundo ela, gosta muito de exercer. Gosto do que faço, mas há tempos venho sentindo necessidade de crescer, de avançar. Este projeto me permitirá isso por todo o aprendizado que oferta, afirmou ela.

Novos aprendizados e mais oportunidade na vida são as expectativas da maioria das participantes, todas elas mães e muitas já avós. Ivonete Braz Bonruque, de 27 anos, quer trabalhar na área da construção. Sou vendedora e quero mudar de ramo, disse ela.

O marido de Fátima de Jesus Guedes, de 39 anos, já é trabalhador da área da construção e foi ele quem a incentivou a inscrever-se no projeto. Quero começar fazendo arrumações na minha própria casa e, depois, ir para o mercado de trabalho, contou ela.

As atividades desta turma acontecem na igreja da Vila Nossa Senhora da Luz. A aula inaugural teve a presença da gerente da unidade do Sesi Portão, Tânia Mara Rinaldi, da gestora do projeto, Kátia Ajuz, de professoras e pedagogas que atuarão no projeto.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas