Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Lázaro Lambertucci representará nova marca do Grupo Boticário em Minas Gerais


Quando o assunto é maquiagem, tendências e produtos de qualidade, o maquiador mineiro, Lázaro Lambertucci está no topo da lista dos principais profissionais do mercado de beleza e moda nacional e internacional.

Sempre presente nos renomados eventos do segmento como São Paulo Fashion Week, Minas Trend Preview e Berlin Fashion Week, Lázaro Lambertucci já maquiou as atrizes Cláudia Raia e Juliana Paes; a socialite americana Paris Hilton e até o estilista Fause Haten para um de seus desfiles.

Com apenas 24 anos, mineiro de Divinópolis, ele vem colhendo o fruto de seu trabalho e do investimento em sua carreira com o reconhecimento de seu talento. Sua mais recente conquista foi o convite para integrar o seleto grupo de profissionais que vão representar o mais novo empreendimento do Grupo Boticário, a recém-lançada marca de produtos de beleza Eudora.

Representando a marca em Minas Gerais, Lázaro Lambertucci vai orientar funcionários e clientes sobre tendências e novidades, com dicas e truques de maquiagem para cada estilo de mulher.

Com mais de 300 itens distribuídos em perfumaria, maquiagem, corpo e banho, além de acessórios, a marca Eudora já possui duas lojas na capital mineira, no BH Shopping e no Shopping Cidade.

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai