Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

H&M anuncia coleção com a figurinista de The Girl With The Dragon Tattoo


A figurinista Trish Summerville entre modelos com as roupas da linha inspirada em The Girl With The Dragon Tattoo (Reprodução)


Trish Summerville criou linha inspirada na personagem de Rooney Mara na adaptação inglesa do filme.

Como se já não houvesse hype suficiente em torno de adaptação de David Fincher para o filme sueco The Girl With The Dragon Tattoo (sua protagonista Rooney Mara, que já foi capa da revista W e agora da Vogue americana de novembro, vem sendo apontada como a grande revelação do cinema americano), a H&M acaba de anunciar o lançamento de uma coleção em parceria com a figurinista da mais recente versão do longa, Trish Summerville.


A coleção, composta por jaquetas de couro encurtadas, jeans detonados, moletons com capuz e camisetas tipo podrinhas, é voltada para o público mais jovem da gigante de fast fashion sueca (assim como a origem do roteiro original), com boa pegada street. Segundo Summerville, o processo de criação foi como uma adaptação do figurino da personagem de Rooney, uma sexy (e algo underground) detetive particular. A diferença é que, enquanto no longa as roupas apresentam aspecto bem desgastado, algo propositalmente largado (afinal a personagem tem mais com o que se preocupar), na nova linha elas vêm com “contornos e detalhes mais fashion”, nas palavras da figurinista.



Com lançamento exclusivo na loja-conceito Colette, em Paris, no dia 28 de novembro, a coleção, que já promete ser hit de vendas, chegará às 180 lojas selecionadas da H&M ao redor do mundo e também online, a partir de 14 de dezembro. (RevistaCriativa)

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