Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Em Cianorte acontecerá o 4º Unipar Fashion Days

Evento trará à passarela criações de formandos e desfiles inspirados em obra de William Shakespeare e gêneros cinematográficos

O Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda da Universidade Paranaense – Unipar, Câmpus Cianorte, ‘costura’ os últimos detalhes para a realização do 4º Unipar Fashion Days. Já consagrado no cenário da moda regional, o evento acontece na semana que vem, colocando em destaque os talentos de seus estudantes, que foram desafiados para a criação de peças e para todas as tarefas envolvidas na organização de um desfile.

Idealizado pelo professor Marcos Lima, das disciplinas de Desenho, Execução de Produto, Laboratório de Criação e Pesquisa-Gestor de Moda, e da coordenadora do curso, professora Márcia Ruiz, a atividade incentiva e promove as criações dos estudantes e a interação com a alta costura.

“O Unipar Fashion Days 2011 traz mais uma vez à comunidade e ao empresariado cianortense o produto tão esperado por eles. A cada nova colheita de profissionais, a Instituição experimenta a gratificante comprovação de que o nível de seus graduandos e formandos aumenta ano após ano”, enaltece Marcos Lima. “É neste evento que os formandos têm a possibilidade de superar com sucesso toda a trajetória da criação dos produtos de moda, projetando uma coleção com cinquenta produtos”, emenda.

Para os formandos, a atividade se caracteriza como uma vitrine, onde mostram o quanto estão prontos para o mercado. Além de criarem suas peças, também se responsabilizam pela elaboração e produção do catálogo, custos, comunicação com a imprensa, contratação de modelos, acompanhamento do corte e costura, organização do desfile, relacionamento com parceiros e uma série de outras decisões pertinentes ao evento, desde a decisão do nome da marca, até pequenos detalhes, como a cor dos uniformes dos funcionários da empresa fictícia.

“São grandes desafios do trabalho de conclusão da disciplina de Execução de Produto”, destaca Marcos Lima. “Ano após ano os critérios para a execução do trabalho aumentam, visando a exposição e aperfeiçoamento do estudante, que terão seu talento projetado no mercado”, ratifica.

Além de conferir as criações dos formandos, quem prestigiar o evento também se encantará com o desfile temático com fadas, faunos e casais apaixonados, inspirado na obra de William Shakespeare, ‘Sonho de Uma Noite de Verão’, produzido pelo 1º ano do curso. Já a turma do segundo ano, sob a batuta da professora Amanda Vatras, promove o desfile ‘Cinema é Moda’, revisitando por meio dos looks criados pelos estudantes, todos os gêneros cinematográficos.

O evento acontece entre quinta-feira e sábado (3, 4 e 5), às 19 horas, no anfiteatro Cândido Garcia, da Unipar. Mais informações podem ser obtidas com o professor Marcos Lima, pelo telefone (44) 3619-3000.

Fonte: UNIPAR

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas