Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

C&A inaugura loja conceito de arquitetura e design no Rio de Janeiro


A C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, inaugurou loja inovadora na cidade do Rio de Janeiro. A loja, localizada no centro da cidade, foi totalmente reformulada para tornar ainda melhor a experiência de compra dos clientes, com um conceito moderno, arrojado e mais próximo do público feminino.

Esta é a 8ª unidade com este novo modelo no Rio de Janeiro. No Brasil, a C&A já possui mais de 70 unidades com este conceito.

Para a reinauguração, a C&A prepara uma ação especial para o cliente: entrega de sacolas retornáveis personalizadas (até o final do estoque).

A loja do centro apresentará uma nova disposição das coleções. Os produtos foram organizados para torná-los mais acessíveis, com design funcional em um espaço moderno e atrativo. A unidade inova também no atendimento. A cliente encontrará ambientes especializados e personalizados nas áreas de sapatos, acessórios e jeans, reunindo em um mesmo espaço maior variedade de modelagens e lavagens de tecido.

Os provadores também ganharam nova roupagem, com maior espaço interno e mais espelhos (em estilo closet).

Este é mais um passo da C&A na inovação e reestruturação de suas lojas, levando para os clientes o que há de mais sofisticado em design e em atendimento no varejo de moda brasileiro.

A loja localiza-se na Rua do Ouvidor, 186-A, no Centro do Rio de Janeiro. Ao todo, a C&A está presente no estado do Rio de Janeiro com 38 lojas.

C&A-Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 190 lojas.

A Rede criou em 2006 a empresa independente SOCAM (Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a SOCAM, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva. A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para que empresas e a sociedade brasileira não comercializem produtos de fornecedores que usaram trabalho escravo.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas