Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Bazar movimenta mercado da moda em Fortaleza

La Maison Coliseu recebe evento das principais marcas até sábado, sempre de 10h às 21h

A visão é de um shopping montado em espaço compacto, com algumas das principais marcas da moda, nacionais e internacionais, e com uma regra básica para todos os lojistas: oferecer descontos atraentes e reais. "Observamos que as liquidações dos shoppings não impactavam tanto no bolso do consumidor. E decidimos apostar em um evento que reunisse várias lojas ao mesmo tempo e em um mesmo espaço, onde saem ganhando o consumidor e o lojista", comenta Ângelo Bau, organizador do Bazar La Boutique (BlB) que segue até sábado (22), no La Maison Coliseu.

Inspirado em eventos já comuns em São Paulo e Rio de Janeiro, o Bazar La Boutique traz a Fortaleza novo conceito, unindo moda, gastronomia, cultura e filantropia. Até sábado, 61 marcas de roupas, sapatos e acessórios estarão com até 70% de desconto, movimentando o comércio local a pouco mais de dois meses do Natal.

Saldo positivo

Para a presidente da Associação de Líderes e Lojistas Femininas, Fátima Duarte, iniciativas assim trazem vantagens para lojistas e consumidores: "O saldo é positivo para todos. O consumidor compra e o lojista ganha espaço". O empresário Nacip Moreira, da grife Carmen Steffens, expõe seus produtos no evento desde a primeira edição e destaca a importância da iniciativa. "É uma forma interessante de conseguirmos girar o estoque, já que precisamos esvaziar nossas estantes para as novidades de final de ano". Já para o lojista Thiago Parente, da Cosbel, a oportunidade de divulgação e captação de novos clientes foi o fator decisivo. "Precisamos estar onde o público está. Com toda essa circulação aqui, mostramos as nossas novidades com muito mais eficiência", diz.

A expectativa da organização é ter movimentação financeira 40% superior a da edição anterior, reunindo mais de 20 mil pessoas durante os três dias de programação.

A nutricionista Grace Kelly Bezerra aproveitou o primeiro dia e já garantiu as compras. "Vim pela primeira vez na edição passada e estou voltando pela qualidade e diversidade dos produtos. A diferença é a certeza do desconto", diz.

O Bazar conta com programação gratuita (DJs, exposições de artes e moda e espaço infantil). O Instituto do Câncer do Ceará está presente com estande exclusivo, vendendo produtos institucionais da campanha "A Moda é prevenir". Entrada e estacionamento do Bazar La Boutique, que funciona das 10h às 21 horas, são gratuitos, com serviço de manobrista. As lojas aceitam cartões de crédito.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil