Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

10 tendências que podem transformar o futuro das empresas

David Coyle, analista do Gartner, listou quais os principais fatores que podem transformar as ações das companhias no futuro

De acordo com os dados do Gartner o tráfego de informações vai quadruplicar até 2015. Estima-se que mais de 107 trilhões de e-mail serão enviados até o fim deste ano. O Facebook tem mais de trinta bilhões em conteúdo. Esses são alguns exemplos da evolução da tecnologia que vão além da infraestrutura e que podem modificar as empresas no futuro. Para entender essas mudanças, David Coyle, analista do Gartner, apresentou estudo: “As 10 principais tendências e o impacto na infraestrutura e operações”, durante Gartner simpósio ITxpo 2011.

1. Evolução da virtualização:

A virtualização impacta diretamente nos negócios da empresa, pois ela é a chave para facilitar os processos de comunicação e tornar as operações de negócios mais rápidas. “O interessante da virtualização é que além de tudo que ela pode proporcionar, como agilidade e mobilidade ainda reduz custos da empresa. A computação em nuvem vem para colaborar com esta tendência”, disse Coyle.

2. Padrões de análise de dados:

Segundo Coyle, os dados vão crescer 800% em cinco anos. Só para se ter uma idéia, mais de dois bilhões de vídeos são assistidos no Youtube. Ontem foram enviados 293 bilhões de e-mails. Isso vai impactar diretamente nas empresas, pois esses dados precisam ser gerenciados e isso gera custos para as companhias. “Esse ainda é um grande desafio que precisamos aprender a lidar”, disse.

3. Eficiência energética:

Neste caso, é preciso rever a eficiência energética nos data centers. “Com alto consumo de energia será preciso pensar em modelos de infraestruturas que suportem a crescente demanda”, relembrou.

4. Computação sensível ao contexto:

Um adolescente chega e enviar 4762 mensagens em um mês. “Essa é a forma de comunicação dos jovens. Eles estão tão focados nas mídias sociais que quase dispensam e-mail e voice mail”, disse Coyle. Plataformas móveis entram neste cenário como a chave para a unificação, integração corporativa e social. “Nesse sentido é preciso pensar na computação de acordo com o seu contexto para desenvolver tecnologia que agregue valor”, concluiu.

5. Criação da forma T de trabalho:

Coyle faz um alerta para empresas desenvolverem formas de trabalho diferenciadas, de acordo com as expectativas da nova geração, promovendo comunicação unificada e de colaboração.

6. Redes sociais e TI:

“Estima-se que 1,9 bilhão de pessoas estejam na internet, deste total, 33% usam Facebook”, disse. Mas, segundo o analista é preciso parar de pensar em Twitter e Facebook. “Chegou o momento de desenvolver sistemas de colaboração e fidelização dos consumidores no setor de TI”, ressaltou.

7. Consumerização e tablets:

Os PCs estão se tornando cada vez mais obsoletos, o futuro da computação está nos tablets. “Atualmente tudo está se transformando em computadores e isso tem mudado o hábito das pessoas”, disse. E completou: “A consumerização é uma realidade, atualmente pode-se fazer donwloads de aplicativos sem ter que pedir permissão para a TI da companhia”.

8. Computação e densidade de centro de dados:

A TI vai demandar cada vez soluções que sejam mais rápidas e poderosas, no entanto, será preciso adaptar computadores para processar um número cada vez maior de dados, e ao mesmo tempo reduzir custos. “A tecnologia tem evoluído para conseguir fornecer soluções cada vez mais baratas”, disse.

9 Computação em nuvem:

Quando se fala em cloud, a dúvida entre nuvem pública e privada ainda persiste. Atualmente 20% utilizam nuvem pública e 80% nuvem privada. “É preciso que companhias pensem em estratégias para decidir qual delas adotar”. disse.

10. Estrutura de convergência e infraestrutura de computação:

Estrutura de convergência pode otimizar os recurso do data center, mas equipes de TI têm um grande desafio unir os sistemas e fazer com que trabalhem os recursos em conjunto.

Fonte: InformationWeek

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas