Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Workshop: Construção de marca de moda


O Instituto Rio Moda realiza em 10 de setembro de 2011 (sábado), das 9h às 18h, na ESPM-RJ, o workshop Construção de marca de moda, facilitado por André Carvalhal.
 
O workshop tem como objetivo desenvolver a compreensão do processo de construção de uma marca. Serão trabalhados conceitos como identidade de marca, imagem e branding, que serão essenciais para a dinâmica do workshop. Os participantes desenvolverão conhecimento sobre as ferramentas de marketing que contribuem com o processo de construção de uma marca de moda, entendendo o sucesso de um negócio de moda pela perspectiva deste processo. Ao final do workshop, cada participante deverá estar estimulado a mudar sua atitude para fazer uma análise crítica sobre a imagem, identidade e posicionamento de uma marca.

André Carvalhal é formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Jornalismo pela FACHA. É pós-graduado em Gestão de Marketing Digital também pela FACHA. Possui uma vasta experiência profissional no mercado publicitário – incluindo mídias digitais – com passagens pelas agências Publicis Salles Norton, Salles Chemistri, JWT e RMG Connect, nas áreas de Atendimento e Planejamento Estratégico. Há três anos e meio está à frente do Marketing da marca de moda feminina FARM.| Telefones(21) 2523-9975 ou 2522-2620.|Para inscrever-se acesse o site: http://www.institutoriomoda.com.br/

Portal Fator Brasil

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=171824

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil