Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Workshop: Construção de marca de moda


O Instituto Rio Moda realiza em 10 de setembro de 2011 (sábado), das 9h às 18h, na ESPM-RJ, o workshop Construção de marca de moda, facilitado por André Carvalhal.
 
O workshop tem como objetivo desenvolver a compreensão do processo de construção de uma marca. Serão trabalhados conceitos como identidade de marca, imagem e branding, que serão essenciais para a dinâmica do workshop. Os participantes desenvolverão conhecimento sobre as ferramentas de marketing que contribuem com o processo de construção de uma marca de moda, entendendo o sucesso de um negócio de moda pela perspectiva deste processo. Ao final do workshop, cada participante deverá estar estimulado a mudar sua atitude para fazer uma análise crítica sobre a imagem, identidade e posicionamento de uma marca.

André Carvalhal é formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Jornalismo pela FACHA. É pós-graduado em Gestão de Marketing Digital também pela FACHA. Possui uma vasta experiência profissional no mercado publicitário – incluindo mídias digitais – com passagens pelas agências Publicis Salles Norton, Salles Chemistri, JWT e RMG Connect, nas áreas de Atendimento e Planejamento Estratégico. Há três anos e meio está à frente do Marketing da marca de moda feminina FARM.| Telefones(21) 2523-9975 ou 2522-2620.|Para inscrever-se acesse o site: http://www.institutoriomoda.com.br/

Portal Fator Brasil

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=171824

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca