Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NA WEB - A INFLUÊNCIA DA MARCA NO COMPORTAMENTO


ESTE ARTIGO TEM COMO FINALIDADE ANALISAR A INFLUÊNCIA DA MARCA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS ESCOLHAS QUE ELE FAZ NO MOMENTO DE UMA COMPRA. PARA TANTO, BUSCOU-SE VERIFICAR ATRAVÉS DE UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA O QUE IMPULSIONA E SATISFAZ AS NECESSIDADES DOS CONSUMIDORES.

Entender o comportamento do consumidor em sua plenitude é uma tarefa multidisciplinar que demanda conhecimento de psicologia, economia, antropologia, sociologia, mercadologia e outras disciplinas (BLACKWELL; MINIARD; ENGEL, 2005).

Pois diversos fatores como a cultura, crenças, valores, desejos e outros tão subjetivos moldam sua personalidade e influenciam o processo de decisão de compra (KOTLER, 1998).

Este estudo justifica-se pela importância das organizações direcionarem seu foco no mercado a fim de conhecer as reais necessidades e desejos dos consumidores. Seu objetivo é analisar a influência da marca nos processos de decisão de compra do consumidor e avaliar de que forma a sua imagem pode se tornar um diferencial competitivo para as empresas.

Por Sílvio Sousa

Admistradores.com.br

http://www.administradores.com.br/informe-se/producao-academica/a-influencia-da-marca-no-comportamento/4376/

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