Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NA WEB - Desfile mostrou tendências da moda e reuniu sociedade cuiabana

Três entidades beneficentes serão beneficidadas; objetivo é arrecadar R$ 80 mil

Focado em moda, porém com o intuito de reverter fundos para instituições filantrópicas, o 7º Cuiabá Fashion foi realizado na noite de quarta-feira (31). Pela primeira vez, o evento, realizado pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, ocorreu no 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, na Avenida Lavapés.

De acordo com a coordenadora da Sala, Janete Riva, o desfile, atualmente, é o maior do segmento no Estado e chega em sua sétima edição mostrando que, além de a moda poder ser solidária (slogan deste ano), também pode mostrar o potencial que Mato Grosso possui na área.

"Para o Estado, o Cuiabá Fashion fica como o maior evento de moda. Além disso, nós estamos abrindo as portas para que nossos lojistas apresentem o que eles têm de mais bonito, na coleção Primavera-Verão 2012. E, também, é uma chance que nós damos para nossos estilistas mostrarem o que eles conseguem produzir no Estado", afirmou Janete Riva.

Segundo ela, a estimativa é que o evento consiga arrecadar entre R$ 70 mil e R$ 80 mil, que serão divididos entre as entidades MT Mamma, Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa-MT) e Obras Sociais Anália Franco. Os ingressos foram vendidos a R$ 90.

O valor do investimento no Cuiabá Fashion deve ser divulgado, oficialmente, até a próxima segunda-feira (5).

Conforme a coordenadora da Sala da Mulher, a escolha das entidades se deve pelo trabalho que as mesmas desenvolvem e de sua visibilidade.

"Ao longo do ano, a Sala da Mulher é procurada por várias instituições, para que possam ser beneficiadas com recurso, porém, por não sermos uma entidade jurídica, não temos orçamento para trabalhar. O único momento em que entra recurso é neste evento. Então, nós procuramos saber sempre como a entidade trabalha e também de acordo com a visibilidade que cada entidade tem em cima de seu trabalho", explicou.



ISA SOUSA

DA REDAÇÃO

Mídia News

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