Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NA WEB - Desfile mostrou tendências da moda e reuniu sociedade cuiabana

Três entidades beneficentes serão beneficidadas; objetivo é arrecadar R$ 80 mil

Focado em moda, porém com o intuito de reverter fundos para instituições filantrópicas, o 7º Cuiabá Fashion foi realizado na noite de quarta-feira (31). Pela primeira vez, o evento, realizado pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, ocorreu no 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, na Avenida Lavapés.

De acordo com a coordenadora da Sala, Janete Riva, o desfile, atualmente, é o maior do segmento no Estado e chega em sua sétima edição mostrando que, além de a moda poder ser solidária (slogan deste ano), também pode mostrar o potencial que Mato Grosso possui na área.

"Para o Estado, o Cuiabá Fashion fica como o maior evento de moda. Além disso, nós estamos abrindo as portas para que nossos lojistas apresentem o que eles têm de mais bonito, na coleção Primavera-Verão 2012. E, também, é uma chance que nós damos para nossos estilistas mostrarem o que eles conseguem produzir no Estado", afirmou Janete Riva.

Segundo ela, a estimativa é que o evento consiga arrecadar entre R$ 70 mil e R$ 80 mil, que serão divididos entre as entidades MT Mamma, Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa-MT) e Obras Sociais Anália Franco. Os ingressos foram vendidos a R$ 90.

O valor do investimento no Cuiabá Fashion deve ser divulgado, oficialmente, até a próxima segunda-feira (5).

Conforme a coordenadora da Sala da Mulher, a escolha das entidades se deve pelo trabalho que as mesmas desenvolvem e de sua visibilidade.

"Ao longo do ano, a Sala da Mulher é procurada por várias instituições, para que possam ser beneficiadas com recurso, porém, por não sermos uma entidade jurídica, não temos orçamento para trabalhar. O único momento em que entra recurso é neste evento. Então, nós procuramos saber sempre como a entidade trabalha e também de acordo com a visibilidade que cada entidade tem em cima de seu trabalho", explicou.



ISA SOUSA

DA REDAÇÃO

Mídia News

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