Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Estilo Brasileiro, Ocimar Versolato é associado ao trabalho de escultor ou arquiteto de vestidos luxuosos


Ocimar Versolato (São Bernardo do Campo, 1º de abril é um estilista brasileiro. Começou sua carreira em 1994, em Paris. Primeiro estilista brasileiro a alcançar projeção internacional, tendo ficado conhecido por sua técnica impecável. Seu perfeccionismo e preocupação com os detalhes é associado ao trabalho de escultor ou arquiteto de vestidos luxuosos.


De descedência brasileira-italiana, mudou-se para Paris em 1987. Após anos de estudo e trabalho, abriu seu próprio ateliê e mostrou sua primeira coleção em março de 1994. Recebeu vários prêmios como estilista, já fez figurinos para cinema e vestiu inúmeras atrizes e cantoras pelo mundo. Sua grife de alta costura na França foi chancelada pela CHAMBRE DE LA HAUTE COUTURE.


Já teve seu nome associado a uma fragrância e também a uma versão especial do automóvel C3 da Citröen. No ano de 2005 lançou seu primeiro livro, "Vestido em Chamas", leitura obrigatória para quem se interessa na história da moda nacional. No livro, conta também toda sua trajetória desde quando decidiu que queria ser estilista ainda com 13 anos e todas as dificuldades que enfrentou para tornar o sonho realidade.


A marca Ocimar Versolato foi construída ao longo do tempo em cima do talento e determinação do estilista, hoje associada no mundo todo com produtos de extrema elegância, sofisticação e bom gosto.
Ocimar Versolato lançou em 2009 a rede de franquias Ocimar Versolato Cosmetics após dois anos e meio de desenvolvimento. A marca tem produtos com padrão de qualidade internacional e preços acessíveis, vendidos em franquias e também via internet. Estão disponíveis linhas de maquiagem, feita sob medida para o clima e pele dos brasileiros; perfumes, elaborados por perfumistas de renome mundial; sabonetes e desodorantes unissex; espuma de barbear; gel pós barba e linha para casa.


A marca conta com 13 perfumes inéditos. "Pedi aos perfumistas que elaborassem uma linha cosmopolita, com referências ao romantismo. Os perfumes não poderiam lembrar nada disponível no mercado, teriam de ser unissex e afrodisíacos", explica Ocimar Versolato.

O perfume S.E.X.I. foi inspirado pelos aromas do oriente médio; LUXO, baseado em sofisticação e ILLIMITÉ, mistura entre templos tibetanos com o frescor e aconchego pop do Central Park. Já SUCCESS FOU é baseado em altos sentidos e aspirações e FOR ME reflete uma flora futurista.


Há ainda os perfumes WENGESAN, VERITABLE e RICHE, inspirados respectivamente por sensualidade, poder e mistério. Além desses, Ocimar traduziu uma visão de jardins acima das nuvens em GORGEOUS e uma pintura de Claude Monet em MAGIC TOUCH. O perfume NOVEAU, uma explosão de sensualidade; e NIGHTS, relacionado a uma inspiração vinda de hábitos noturnos; NEW VETIVER, o encontro do frescor e da sofisticação de quem é apaixonado por novas descobertas.


As bases contam com versão líquida em linhas variadas como Natural, Natural Star Brillance e Corretiva e as compostas por água Aqua Fusion e Aqua Fusion Star Brillance. Cada linha está disponível em dez cores. “As opções feitas à base de água são mais leves e, por conta de nosso clima, permitem que a pele respire melhor”, ressalta Ocimar Versolato.


Um dos destaques da coleção será o Prime, balm matificante preparador para boca e rosto, que permite melhor aproveitamento e remoção mais fácil da maquiagem. Além disso, são 47 cores para os lábios, entre batons e gloss, e 37 tonalidades diferentes de sombras. Completam a variedade máscaras em sete cores, pó compacto em 20 cores, também desenvolvido com nanotecnologia, entre outros.


Para garantir a uniformidade dos produtos na pele, as bases líquidas são em caneta, com pincel na ponta, e as sombras líquidas tem aplicador com ponta de silicone.


Em 2010, como previsto, Ocimar Versolato Cosmetics começou sua atividade na Europa, mais precisamente em Milão Itália, como parte do projeto de internacionalização. Este passo só foi é possível graças ao reconhecimento e qualidade dos produtos, que obtiveram aceitação imediata pelo meio especializado. A primeira loja está prevista para final de 2010 em Milão, junto com o lançamento da linha Italiana de produtos.

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