Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Estilo Brasileiro, Fause Haten une moda, imagem, música e teatro


Fause Haten (São Paulo, 1 de outubro) é um estilista brasileiro descendente de libaneses. É considerado um dos maiores talentos das novas gerações do design de moda do Brasil. Fause Haten é estilista e multiartista. Atua na moda, no teatro, na música e nas letras.


Nascido em São Paulo, em 01 de outubro, é filho de libaneses imigrantes que chegaram ao Brasil, fixaram residência na região da 25 de março e lá iniciaram uma indústria de confecção. Apesar de não ter tido contato na infância com a indústria dos pais, Fause aos 16 anos com o objetivo de viajar para o exterior, começa a trablhar. Compra tecidos e começa a costurar em casa, na máquina de costura da mãe, camisetas. Trabalhou por um ano e foi viajar. Quando voltou na época cabando o terceiro colegial continua a costurar suas camisetas e assim surge a "Der Haten".


De lá pra cá usou as marcas "Der Haten", "Fause Haten" e "FH". Participou de todos os movimentos de moda mais importantes das últimas décadas...Phytoervas Fashion, Morumbi Fashio Brasil e São Paulo Fashion Week, desde suas primeiras edições.


A trajetória de Fause Haten tem mais de 20 anos e confunde-se com a da moda no Brasil nesse período. Com um trabalho autoral, Fause Haten é considerado um dos mais importantes estilistas brasileiros. Suas inspirações são distintas: as pessoas, as artes, a noite, todo e qualquer elemento cotidiano toma formas preciosas através de suas mãos.


Não a toa já desfilou em Nova York e Milão para onde levou sua moda sensual e sofisticadamente artesanal. Esse DNA somado a figura forte do estilista em seu próprio país levou Fause a internacionalização de sua marca. Foi o primeiro brasileiro a desfilar na semana de moda americana a NY Fashion Week e também em Milão, na Milan Fashion Week.


Tendo rodado o mundo, escolheu como sua sede a São Paulo Fashion Week, a mais importante semana de moda da América Latina. Fause apresenta o talento construtivo de um estilista e a força comercial tão importante nos tempos atuais. Sua moda para as mulheres pode ser encontrada nas melhores maisons e multimarcas de todo o Brasil. A sua marca a FH, tem uma linha completa de produtos que vai de roupas a acessórios e jóias


Mais uma vez pioneiro, acreditando que o luxo é ser exclusivo, Fause abre o Espaço FH, uma loja fechada com vitrines internas, em Pinheiros, de 600m2 onde atende suas clientes com hora marcada.



Artista multifacetado, Fause também é formado ator pelo Teatro Escola Célia Helena. Já desenvolveu diversos figurinos para peças teatrais entre eles o da versão brasileira do famoso musical da Broadway Jekyll & Hyde – O Médico e o Mostro, reproduzindo no figurino uma visão contemporânea e cheia de detalhes da época.


Depois de fazer a trilha sonora ao vido dos seus desfiles em 2010, Fause tem unido em suas apresentação moda, imagem, música e teatro, criando e dirigindo seus desfiles. Fause segue uma carreira paralela como cantor fazendo shows por todo o Brasil e lança agora CDFH com músicas de composições próprias e o livro ALGUMAS PALAVRAS com textos seus.


Desta forma, ele continua a surpreender positivamente não apenas seus clientes, mas a crítica e o grande público também.

site oficial : www.espacofh.com.br

Facebook : www.facebook.com/fausehatenoficial

Youtube : www.youtube.com/espacofh

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"