Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Chega ao Brasil linha de roupas e acessórios da revista Playboy


Com ampla experiência no mercado de confecções, a empresa VSI traz para o Brasil a licença da marca Playboy, com a intenção de inovar o mercado de vestuário. Uma linha jovem de moda masculina e feminina.

A coleção Playboy vem com um estilo moderno e marcante, trazendo desejo ao consumidor varejista e atacadista, com mais de 200 modelos variados.

O criador da revista masculina mais famosa do mundo Hugh Hefner, trouxe bom gosto e modernidade para o mercado, com um conteúdo diferenciado e ousado. Além do sucesso da revista, que está mais de 50 anos no mercado, traz com ela produtos licenciados em vários setores. No Brasil esses produtos são compostos de acessórios, lingeries e agora roupas para o publico jovem.


O nosso objetivo é introduzir no cenário nacional, uma linha com o mesmo potencial no mercado do vestuário, com um lifestyle sofisticado e descolado, que mostra a Playboy mais que uma revista. As peças são distribuídas nacionalmente, nas 5 regiões do país, contando com representantes altamente qualificados.

Para melhor atender nossos clientes a marca montou um showroom em São Paulo. Sem contar a participação de feiras nacionais e internacionais para manter a qualidade e sempre trazer o novo para os consumidores Playboy, e manter a marca entre as melhores no mercado nacional com o merecido sucesso.

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai