Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NA WEB - "Veja moda e a natureza em bolsas e acessórios."


Artista Fulvio Bonavia iniciou a carreira como ilustrador de pôsteres de filmes

Fulvio Bonavia iniciou a carreira como ilustrador de pôsteres de filmes, mas foram os trabalhos realizados como designer e fotógrafo que lhe renderam diversas premiações europeias, a exemplo da International Photography Award.


Dentre as produções, destacam-se A Matter os Taste e Scent of Flower (Uma Questão de Gosto e Cheiro de Flor, em traduções livres), nas quais Bonavia mescla moda e natureza de maneira criativa e interessante. Em seu site, no entanto, o fotógrafo não deixa claro se bolsas, sandálias e acessórios são produzidos com flores e alimentos naturais, aumentando o mistério e a curiosidade do público em torno dos itens.


Fotos: Reprodução/Eco Desenvolvimento)

Portal R7

Acesse o link: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/veja-a-moda-e-a-natureza-em-bolsas-e-acessorios-20110829.html

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil