Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NA WEB - "Exposição de moda é parada obrigatória até novembro em Paris."


Personal shopper brasileira, Dione Occhipinti, aponta porque Hussein Chalayan continua em alta

Os apaixonados por moda e design que viajam a Paris têm uma parada obrigatória no Musée des Arts Décoratifs. Até o dia 13 de novembro, a exposição “Narrativas de Moda”, de Hussei Chalayan, mostra um pouco do universo criador do designer queridinho de estrelas como Lady Gaga. Quem indica é a personal shopper brasileira, Dione Occhipinti, que mora na Cidade Luz e recebe compatriotas por lá.

“Ele sempre apresenta exibições de altíssimo nível em termos de pesquisa, organização e apresentação dos trabalhos. A visita é fundamental”, comenta. Segundo ela, Chalayan encontrou o equilíbrio entre arte e roupas que podem ser de fato usadas, seguindo sempre um caminho experimental e conceitual, na fronteira entre a moda, arquitetura e o design.

A exposição apresenta trabalhos do designer por temas e não por ordem cronológica, mostrando roupas, vídeos e desenhos. “Coleções como Blindscape (SS 2005), por exemplo, mostram o talento do artista nascido no Chipre para transmitir suas inspirações e sensações, como o mundo do ponto de vista de um cego ou de uma pessoa que está sonhando”, conta a brasileira.

Dione ressalta que para desenhar a primeira parte dessa coleção, o designer vendou os olhos e criou peças básicas de tecidos leves ou ainda com estampas de monstros marinhos e bordados com pequenas pérolas, simbolizando a água calma e serena após um sonho tempestuoso.

“Entre inúmeras peças muitíssimo interessantes, chama atenção o vestido avião, a roupa que transmite imagens e o vestido que é um arbusto esculpido com tesoura”, destaca Dione. Para ela, também vale a pena ler sobre as inspirações do artista antes de analisar cada coleção, assim como admirar a caracterização de cada uma delas para a exposição em si.


Redação Jornal A Hora

Acesse o link:

http://www.jornalahoraonline.com.br/cidade/integra.php?id=13430


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