Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Marcos Rogerio Gomes, o seu repórter de moda.



Formado em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, iniciei minha trajetória no mundo da moda em 1989 quando ainda era estudante na cidade de São Paulo e durante o curso superior tive a oportunidade de participar de diversos eventos com grandes nomes da moda mundial como Katharine Hamnett, Chantal Thomass e Vivienne Westwood, na equipe de produção de seus desfiles no Brasil.



Márcia Maisa e Marcos Rogerio Gomes



Ainda nesta época, 3 entre 5 modelos selecionados para representar o país na International Silk Fair eram de minha autoria e além da apresentação na Alemanha, também foram expostos no SINDITÊXTIL. Participei também do concurso "Transforme sua Levi's" fazendo de uma calça um vestido de noiva e fui um dos vencedores.


Marcos Rogerio Gomes em fotos by Max Agency



Ainda como estudante, consegui o primeiro trabalho com registro em carteira como estilista numa indústria de jeanswear. Este foi um passo importante na minha trajetória pois à partir daí, desenvolvi diversos trabalhos para empresas no polo atacadista de São Paulo e pude ganhar experiência e conhecimento em diversos segmentos do setor, como malharia, jeanswear e camisaria.




Em 1994 tornei-me empresário e com o meu próprio negócio pude me arriscar e me aventurar em outra área pela qual também sou apaixonado: Comunicação. Produzindo algumas peças do vestuário e comercializando também marcas famosas, promovi diversos eventos e através deles fui me dedicando à novas atividades como a docente e a jornalística. Dedico-me à consultoria de estilo, comunicação e negócios ligados ao campo da moda, colaboradorando com matérias de moda para a imprensa escrita, televisão e outras mídias.





Quando convidado para ministrar as aulas em um curso superior de moda, senti falta de um conteúdo claro e objetivo com informações importantes para elaborar o plano de curso e desde 2009 escrevo aqui em ORESUMODAMODA um resumo dos melhores textos publicados e as notícias sobre o assunto. Neste espaço serei o seu repórter de moda!

INSTAGRAM: @marcosgomesbr  

FACEBOOK: @marcosrogomesbr

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