MARCAS e ESTILISTAS: Herve Léger, pioneira na criação do "bandage".


Herve Leger, às vezes escrito como Hervé Léger (pronúncia francesa: [ɛʁ.ve le.ʒe] ), é um francês casa de moda criada pelo designer atualmente conhecida como Hervé L. Leroux.


Herve Leger foi fundada em 1985 pelo designer atualmente conhecida como Hervé L. Leroux. Leroux adotou seu nome atual depois que ele perdeu os direitos sobre o nome Hervé Léger.


Leroux foi pioneira na criação do "bandage" ou "corpo con-(corpo-consciente)" vestido, usando materiais tradicionalmente associados com vestes fundação para criar vestidos que iria moldar e dar forma a figura do portador com sua assinatura bandage-como tiras.


Em setembro de 1998, Herve Leger foi adquirida pelo Grupo BCBG Max Azria do Grupo da Seagram. Esta foi a primeira aquisição de sempre de um costureiro francês por um designer americano. Ohana & Co., um banco de investimento boutique, aconselhou Seagram sobre a venda.

Em abril de 2007, Max Azria relançou o Herve Leger marca sob a sua direção de design próprio, com uma coleção de verão da cápsula, que foi oferecido em lojas de departamento e boutiques selecionar especialidade. Em agosto de 2007, o remodelado Herve Leger boutique inaugurado em Rodeo Drive , em Beverly Hills. Em fevereiro de 2008, Max Azria apresentou o Leger Herve por Max Azria coleta no Bryant Park durante o 2008 Queda New York Fashion Week . A primeira fila de shows Herve Leger da pista é muitas vezes preenchido com atrizes e celebridades vestidos em gaze da marca assinatura vestidos. Fãs famosos incluem Hilary Duff , Rihanna , Kate Bosworth e Lindsay Lohan .


Herve Leger tem um culto seguinte extremas e é um dos designer mais altamente falsificado.

Postagens mais visitadas deste blog

MARCAS e ESTILISTAS: Paco Rabanne, o inventor da armadura dos anos 60.