Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MARCAS e ESTILISTAS: Herve Léger, pioneira na criação do "bandage".


Herve Leger, às vezes escrito como Hervé Léger (pronúncia francesa: [ɛʁ.ve le.ʒe] ), é um francês casa de moda criada pelo designer atualmente conhecida como Hervé L. Leroux.


Herve Leger foi fundada em 1985 pelo designer atualmente conhecida como Hervé L. Leroux. Leroux adotou seu nome atual depois que ele perdeu os direitos sobre o nome Hervé Léger.


Leroux foi pioneira na criação do "bandage" ou "corpo con-(corpo-consciente)" vestido, usando materiais tradicionalmente associados com vestes fundação para criar vestidos que iria moldar e dar forma a figura do portador com sua assinatura bandage-como tiras.


Em setembro de 1998, Herve Leger foi adquirida pelo Grupo BCBG Max Azria do Grupo da Seagram. Esta foi a primeira aquisição de sempre de um costureiro francês por um designer americano. Ohana & Co., um banco de investimento boutique, aconselhou Seagram sobre a venda.

Em abril de 2007, Max Azria relançou o Herve Leger marca sob a sua direção de design próprio, com uma coleção de verão da cápsula, que foi oferecido em lojas de departamento e boutiques selecionar especialidade. Em agosto de 2007, o remodelado Herve Leger boutique inaugurado em Rodeo Drive , em Beverly Hills. Em fevereiro de 2008, Max Azria apresentou o Leger Herve por Max Azria coleta no Bryant Park durante o 2008 Queda New York Fashion Week . A primeira fila de shows Herve Leger da pista é muitas vezes preenchido com atrizes e celebridades vestidos em gaze da marca assinatura vestidos. Fãs famosos incluem Hilary Duff , Rihanna , Kate Bosworth e Lindsay Lohan .


Herve Leger tem um culto seguinte extremas e é um dos designer mais altamente falsificado.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas