Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

A MODA E O CINEMA: O figurino de Patrícia Field para O DIABO VESTE PRADA.


 Um filme que tem a moda como pano de fundo, sempre atrai muita atenção para as roupas de seus personagens. No filme O Diabo veste Prada, o figurino está irretocável. Cada boina, cada par de botas, cada saia, cada suéter. Todas as roupas combinam perfeitamente com o ator/personagem que as usam.

 O filme O Diabo veste Prada, recebeu o título de “guarda-roupa mais caro” dos últimos tempos para uma produção de cinema. O figurino que foi criado pela figurinista americana Patrícia Field (famosa por ter vestido as personagens do seriado americano Sex and the City, série que teve uma enorme influência na indústria da moda e que transformou Sarah Jessica Parker num grandioso ícone-fashion), ultrapassou a quantia de US$ 1 milhão de dólares.

 Entre as grifes que emprestaram suas peças para o filme (peças de mais de 100 designers apareceram no filme), a Prada é um dos destaques. Mesmo não contendo muitas de suas peças no filme, é ela que surge no título do mesmo. De acordo com Patrícia Field, o filme não seria o que é se o título fosse O Diabo veste Polo. Na última década a Prada virou um símbolo de poder. O filme rendeu a figurinista Patrícia Fields, indicações ao Oscar e ao BAFTA na categoria de melhor Figurino.

 O personagem de Meryl Streep foi inspirado em Anna Wintour, mas não foi nela que a figurinista Patrícia Field pensou ao criar o figurino da personagem. Seu figurino foi inspirado no estilo de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo.

 Entre os destaques, há bolsas de US$12 mil dólares e casacos de pele de aproximadamente US$ 40 mil dólares. Seu personagem tem mais de 40 looks diferentes durante o filme.

 No guarda-roupa básico da personagem entraram peças do acervo Donna Karan da década de 1980 e roupas pouco datadas da grife Bill Blass, além da infindável seqüência de bolsas e casacos deslumbrantes que todo dia despeja na mesa da assistente.

 A personagem de Anne Hathaway, teve como linha de figurino, Chanel. A marca se interessou por vesti-la e o resultado foi muito interessante. Outras marcas muito usadas foram Calvin Klein e Dolce & Gabanna.

* Muitas informações e fotos aqui contidas foram extraídas dos sites: RABISCO (www.rabisco.com.br) e UOL (www.uol.com.br).

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