Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

SISTEMA DA MODA: o ciclo de mudanças.


 As tendências se renovam no ritmo das novas propostas. Embora sejam inicialmente trabalhadas dentro da indústria de confecções, elas, em pouco tempo, alcançam as ruas, após os lançamentos de suas coleções. Desfiles de grandes marcas e designers sinalizam as novas apostas da moda, que a imprensa se encarrega de divulgar. Quando chegam ao varejo de moda, no interior das indústrias, novas referências são adotadas para que se desenvolva um outro projeto de coleção que será apresentado, em média, seis meses depois.
 Apesar de divulgadas como direções de trabalho para o mercado, nem todas as tendências são assimiladas imediatamente. Pode ocorrer também o fato de algumas ondas durarem além do tempo estimado.

1ª Etapa no desenvolvimento de coleção do vestuário:
  • Indústria Química e de Fiação
  • Indústria Têxtil
  • Lançamento de Tendências
  • Escritórios de pesquisas
  • Cartela de cores Tecidos da estação
  “A consciência de uma mudança para membros de uma coletividade é um requisito para a moda. Seus reconhecimentos coletivos, aceitação e uso de uma maneira particular de vestir, que eventualmente eles trocam por outra forma, faz a moda” (KAWAMURA, Yuniya. Fashion-ology: an introduction to fashion studies. New York: Berg Publishers, 2005). Como essas diretrizes não se referem apenas a nova cartela de cores e seus temas, mas também se relacionam às formas adotadas para as peças de roupa da estação, freqüentemente, determinadas modelagens são repetidas em lançamentos subseqüentes, para que sejam apreendidas pelo público de modo gradual.

 Os lançamentos de novos produtos têxteis para a indústria do vestuário e confecção estabelecem a primeira confirmação das pesquisas. Os designers responsáveis pelos desenvolvimentos de diferentes linhas de produtos de vestuário fazem suas opções em função de seu público alvo, ou o consumidor final de cada marca, seu futuro usuário.

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai