Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

CONCEITOS MASCULINOS



O guarda-roupa masculino tem maior longevidade do que o feminino, pois as tendências masculinas não mudam tanto quanto as femininas, portanto é necessário ser muito seletivo na escolha das roupas, tirando da moda apenas o que interessa para constituir um guarda-roupa prático e eficiente.

Estilos

Existem vários tipos de estilos masculinos e a elegância e qualidade, são mais do que nunca, importantes em qualquer um deles:



Esportivo

• homem prático, comunicativo, casual, básico e alegre

• gosta de roupas confortáveis e funcionais com design esportivo

• cores: neutras, tons terrosos, cores vivas e pastel

• tecidos firmes e texturados


Elegante

• homem que esbanja charme, personalidade e refinamento. É imponente e exigente

• gosta de roupas bem talhadas, com poucos detalhes, de boa qualidade e suavemente estruturadas

• cores: monocromáticas, neutras, escuras para ternos e gravatas claras para camisas

• tecidos: opacos, lisos sem textura, fluidos


Tradicional

• homem organizado, conservador e formal. Parece faltar-lhe um toque pessoal no estilo

• gosta de roupas com linhas retas e com poucos detalhes

• cores: neutras, claras para camisas e escuras a médias para gravatas

• tecidos: opacos, lisos e estruturados


Romântico

• homem ao mesmo tempo elegante e romântico

• opta por formas desestruturadas, com silhueta em forma de ampulheta larga

• cores: leves, sem contraste, claras, monocromáticas ou análogas

• tecidos: semi-opacas, fluidos, lisos ou com leve textura


Sexy

• homem muito preocupado com seu físico, confiante, namorador, sensual. São loucos por grifes caras, é a verdadeira perua na versão masculina

• gosta de roupas que modelem o corpo, e que façam aparecer alguma parte dele; a silhueta é em forma de ampulheta com cintura bem definida

• cores: fortes; preto e azul

• tecidos: variados e misturados


Criativo

• homem anticonvencional, original, autoconfiante e aventureiro

• estilo caracterizado pela mistura

• cores: tons terrosos, sombrios e néon

• tecidos: variados e misturados


Moderno

• homem cosmopolitano, firme e sofisticado. Estilo que faz um mix de tendências internacionais

• opta por formas estruturadas. Apresenta silhueta em forma de triângulo invertido com os ombros destacados

• cores: neutras para os ternos e escuras a médias para as gravatas. As cores vivas também estão presentes nesse estilo.





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Por @MarcosGomesBr

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