Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

A MENSAGEM DAS CORES

As cores se distinguem também pela reação que causam nas pessoas. Existe toda uma psicologia por trás delas:

VERMELHO

• cor da paixão, excitante e estimulante

• personalidade: corajosa, dominadora, firme, dramática, sexy, ativa, extrovertida, apaixonante, impulsiva, agressiva

• ideal para ser usado em datas românticas (cor da energia sexual, atrai paixão, interage com homens, pois transmite confiança) e para falar em público, pois chama atenção


AZUL


• é a cor do respeito, confiabilidade, fidelidade, serenidade

• transmite elevado status social, civilidade, estabilidade, dignidade

• personalidade: sincera, pensativa, comunicativa, calma, pacífica inventiva, honesta, conservadora, atenciosa, paciente

• ideal para ser usado em atividades criativas, pois estimula a fantasia


AMARELO
• cor estimulante, quente, pode fazer aumentar o nível de ansiedade e induzir inquietação

• simboliza o otimismo e está associado ao intelecto; é a cor da iluminação, da expectativa, do dinheiro

• personalidade: receptiva, acessível, alegre, otimista, criativa, extrovertida, ocupada

• ideal para ser usado para vender produtos, pois é alegre e estimulante


LARANJA

• cor energética, audaciosa

• personalidade: calorosa, prática, extrovertida, espontânea

• ideal para ser usado em festas, pois transmite calor e amizade


VIOLETA



Em geral, as pessoas atraídas pela cor púrpura são muito criativas, gostam de lidar particularmente com arte ou filosofia, têm elevado senso de espiritualidade, são pessoas apaixonadas e sonhadoras.

• significa inteligência, tranqüilidade

• inspira nostalgia e romance

• lida com os sentidos e gera paixão


VERDE


• cor relaxante, de comunicação, que rejuvenesce, representa paz e transmite estabilidade

• personalidade: receptiva, aberta, estável, equilibrada, prestativa, leal, doce, responsável, amiga, tranqüila, simpática

• verde claro transmite docilidade


PRETO


• transmite poder, mistério, dominação e dignidade

• é uma das principais cores da moda contemporânea pela sua versatilidade

• personalidade: pessoa autoritária, audaz, dramática, forte, formal, firme elegante, masculina

• ideal para o primeiro encontro, pois transmite mistério e erotismo; para reunião de negócios, pois transmite poder; passa uma imagem de pessoa dinâmica ao falar em público


BRANCO


• transmite pureza, esperança, confiança, frescor, limpeza

• é o símbolo da entrega, é uma cor de status, da virtude e do altruísmo, traz sensação renovadora e aberta a mudanças

• personalidade: expressiva, artística, inocente, pura, fiel, fria, distante, feminina


CINZA


• neutra, ligada à sabedoria; é a preferida por filósofos, artistas e intelectuais

• cor da eficiência, do refinamento; é uma cor incerta, a cor do medo

• personalidade: calma, conservadora, poderosa, autoritária, confiável, modesta, controlada

• ideal para ser usado em atividades criativas, pois desencadeia o desenvolvimento artístico; em reuniões e almoços de negócios, traz sucesso e força


MARROM


• cor informal, que está associada à humildade e pessoas sem arrogância. É uma cor agradável, neutra, que não transmite muita emoção

• personalidade: confiável, educada, bem-sucedida, estável, perseverante, segura, resistente a mudanças

• cor que tem o apelo da classe alta


ROSA

• tem conotações positivas, é calmante e aconchegante, traz vitalidade juvenil; é a cor universal do amor, mas projeta menos energia do que o vermelho

• personalidade: gentil, afetuosa, romântica, feminina, quieta, artística, apaixonada, acessível, sensitiva, refinada, delicada, doce

• ideal para ser usado em data romântica, pois sugere beleza celestial; e em entrevista de primeiro emprego, pois acalma.




ACOMPANHEM TAMBÉM: WWW.LOJASAISON.COM.BR




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



Por @MarcosGomesBr

Sugestões de Pautas: oresumodamoda@gmail.com



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil