Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Animale celebra nova coleção criando refúgio com Oásis e desfile secreto com Carol Trentini e show de Luedji Luna

Marca transforma a chegada das novas peças em uma experiência imersiva, intimista e surpreendente, que une moda, arte e escapismo contemporâneo. Fotos: Divulgação
 

Carol Trentini

 

A Animale inaugura um novo capítulo de experimentação e vanguarda ao celebrar sua coleção Oásis em um evento inédito: o Oásis Secreto. O momento contará com uma experiência sensorial que traduz o conceito de escapismo contemporâneo, convidando o público a vivenciar um refúgio inesperado em meio à cidade. A ação evidencia o ineditismo na marca, oferecendo experiências que desafiam expectativas e conectam criatividade, estilo e presença urbana, em tom de surpresa.

 

Ao chegar, os convidados mergulham em um refúgio urbano e sensorial, onde moda e arte se encontram. Cada momento do Oásis Secreto propõe experiências inesperadas que transportam o público para uma atmosfera sofisticada e intimista, celebrando a coleção Oásis e o DNA inovador da Animale.

 

Alexandre Birman e Bel Yunes

 

A jornada imersiva se desdobra em um túnel sensorial composto por seis capítulos que dialogam diretamente com a campanha da coleção. Cada ambiente convida o público a atravessar novas camadas de percepção, transportando-o para um verdadeiro oásis urbano. Essa construção reforça a capacidade da Animale de contar sua narrativa de forma inovadora, unindo moda, experiência e emoção em um mesmo território.

 

 

Na sequência, os convidados passam por experiências como uma sala dedicada ao filme da campanha e à criação de conteúdo. Com uma tenda ocupando todo o espaço, o ambiente traduz o espírito de um luau contemporâneo. Projeções do sol, da água e de paisagens quentes completam a atmosfera sensorial, transformando o local em uma verdadeira cápsula de escapismo.

 

Na sequência, Luedji Luna faz um show teatral com músicas do seu repertório e sucessos da MPB, exaltando a potência feminina. Ao decorrer do espetáculo, o show aos poucos se esvai e o manifesto da coleção é narrado pela Luedji. O auge da noite acontece de forma inesperada, que sem aviso prévio, o desfile secreto apresentando a coleção surge marcante, com a presença ilusória da Carol Trentini abrindo o momento e reforçando o caráter de surpresa que permeia toda a experiência. Após o desfile, o show é retomado com as modelos circulando entre os convidados e vivendo a experiência com as peças da marca.

 

 

"A proposta nasceu com três objetivos claros: criar uma experiência memorável como marca, celebrar a nossa nova coleção e refletir a nova fase de posicionamento da Animale. Esse evento acompanha nosso movimento de evolução e vanguarda", explica Juliana D'auria, diretora de marketing da Animale.

 

Com o Oásis Secreto, a Animale reafirma sua capacidade de desafiar formatos estabelecidos e propor novas narrativas para a moda brasileira. Mais do que um lançamento, o evento propõe uma reflexão sobre tempo, presença e pertencimento, traduzindo em experiência a essência da coleção Oásis.


 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Marca une tradição artesanal da marca à tecnologia de ponta

MODA: Compre seu eBook na Amazon

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Celebridades marcam presença na 5ª edição do Baile do BB em São Paulo

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas