ENTRETENIMENTO: NCIS - Tony & Ziva, Paramount+ divulga trailer oficial durante a San Diego Comic - Con

Imagem
Produzida Pela CBS Studios, o Novo Capítulo da Franquia Global Estreia Dia 04 de Setembro no Paramount+   Clique aqui para assistir ao trailer Foto: Divulgação   O Paramount+ divulgou, durante seu painel na San Diego Comic-Con, o trailer oficial da série original NCIS: TONY & ZIVA . O painel incluiu uma conversa exclusiva com as estrelas da série, Cote de Pablo e Michael Weatherly , além do produtor executivo e showrunner, John McNamara . O novo capítulo da franquia global estreia dia 04 de setembro, quinta-feira, exclusivamente no Paramount+, no Brasil e nos demais países da América Latina, além de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Itália, Alemanha, Suíça, Áustria e Japão.   NCIS: TONY & ZIVA retoma a história após a suposta morte de Ziva, quando Tony deixou a equipe NCIS para criar sua filha. Anos depois, Ziva é descoberta viva, o que a leva a completar uma última missão com o NCIS antes de se reunir com Tony e sua filha em Paris. Desde...

NEGÓCIOS: Óticas Carol encerra participação na ABF Franchising Expo 2025

Marca consolidou sua posição entre as principais redes do franchising nacional. Foto: Divulgação
 


A Óticas Carol, maior franqueadora do mercado óptico nacional, e a Grandvision by Fototica, referência em varejo óptico com presença global, participaram juntas da ABF Franchising Expo 2025, realizada de 25 a 28 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.
 

Durante o evento, as duas redes estiveram reunidas em um mesmo estande, evidenciando a força do portfólio do Grupo no varejo óptico. Cada bandeira apresentou seu próprio modelo de negócio e proposta de valor, oferecendo aos investidores oportunidades complementares, tanto em óticas completas quanto em lojas especializadas em óculos de sol. O estande foi voltado para negócios e relacionamento com empreendedores, com destaque para os diferenciais das bandeiras de varejo, seus formatos de franquia e as principais inovações que vêm transformando a experiência do consumidor no setor.


Em 2025, a Óticas Carol subiu uma posição no ranking geral da ABF, alcançando a 8ª colocação entre as maiores franquias do país, mantendo sua liderança no segmento óptico. A Grandvision by Fototica, que já conta com 89 lojas no Brasil, seguiu com seu plano de expansão e aposta no fortalecimento das operações no mercado nacional.
 

A participação ocorre em um momento de expansão acelerada do setor óptico, inserido no segmento de Saúde, Beleza e Bem‑Estar, que cresceu 14,9% no primeiro trimestre de 2025 em relação ao mesmo período de 2024, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O desempenho reflete a crescente demanda por soluções tecnológicas e personalizadas na saúde visual.
 

O evento foi uma oportunidade para que investidores conhecessem os modelos de negócios da Óticas Carol e da Grandvision by Fototica, os formatos disponíveis e o suporte oferecido aos franqueados, que inclui a capacitação dos profissionais de vendas, investimento em marketing, diretrizes para layout de loja e gestão de estoque inteligente. As duas varejistas integram o portfólio da EssilorLuxottica, líder global em soluções para saúde visual, detentora das marcas Varilux e Transitions.


As redes Grandvision by Fototica e Óticas Carol reforçaram, durante o evento, seus investimentos contínuos em tecnologia com o objetivo de aprimorar a experiência de compra e oferecer um atendimento mais personalizado. Um dos destaques apresentados foi o SmartShopper, ferramenta disponível nas lojas da Óticas Carol, que permitiu aos visitantes explorar o catálogo de produtos por meio de tablets, facilitando escolhas mais rápidas, personalizadas e informadas diretamente no ponto de venda.

 

Outro exemplo foi o Visioffice, sistema que utiliza inteligência artificial para medir os olhos do cliente com precisão, capturando parâmetros essenciais para a criação de lentes personalizadas, como a Varilux.

 

Além disso, ferramentas como o Lens Simulator e o Demotools Transitions proporcionaram uma experiência interativa no estande, simulando em tempo real como diferentes lentes funcionam. A iniciativa respondeu à crescente demanda dos mais de 144 milhões de brasileiros que precisam de correção visual, segundo levantamento da OneSight EssilorLuxottica Foundation.

 









Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !



Acesse a BINANCE e comece ganhar dinheiro agora mesmo com Criptomoedas ! 









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Layering de Inverno com 3 dicas para usar a lingerie como ponto de estilo no look

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein e seu estilo sportwear minimalista.

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo