TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

Imagem
A programação acontece em todos os sábados de julho     Valparaíso Adventure Park/divulgação   O Valparaíso Adventure Park , o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores do Nordeste, preparou uma programação especial para as férias escolares de julho. Em parceria com a Paty Produções, o parque promoverá pocket shows temáticos que prometem encantar crianças e adultos durante todos os sábados do mês.   A temporada começa no dia 5 de julho, com uma viagem intergaláctica ao lado dos Bichinhos Intergalácticos, em um show cheio de cores, magia e muita imaginação. No dia 12 de julho, é a vez dos fãs de super-heróis se encontrarem com os incríveis Homem-Aranha e Aranha Fantasma, em um espetáculo empolgante que promete muita ação e interação com o público. Já no dia 19 de julho, o público será levado a uma aventura cósmica com a Luna de Júpiter, uma personagem misteriosa que vem diretamente do espaço para compartilhar histórias incríveis e muita diversão. Enc...

TURISMO: Tranquilo e tropical, American Airlines elevará a experiência de viagem premium no Aeroporto Internacional de Miami com o novo Flagship lounge e a expansão do Admirals Club lounge


 

Foto: Divulgação


A American Airlines continua investindo na comunidade de Miami com seus planos mais recentes de construir um novo lounge Flagship® no Aeroporto Internacional de Miami (MIA), além de expandir sua área de lounge Admirals Club®.
 

Uma vez concluídas, a expansão e as atualizações quase dobrarão a quantidade de espaço no lounge para os clientes da American que viajam pelo MIA. Detalhes adicionais sobre a construção e o cronograma serão revelados em uma data posterior.
 

"Estamos entusiasmados em expandir e elevar a experiência premium de nossos clientes Flagship® e também em proporcionar um ambiente mais espaçoso e tranquilo em nossas salas Admirals Club®", disse Heather Garboden, Chief Customer Officer da American. "Nossa forte parceria com os líderes do aeroporto e autoridades do condado nos permitiu identificar soluções que tornarão a experiência de nossos clientes ainda melhor, e estamos ansiosos para trabalhar com eles na construção desse espaço aprimorado."
 

Hoje, a American oferece três espaços de lounge no MIA, com um lounge Admirals Club® no D15 e os lounges Flagship® e Admirals Club® no D30. Futuramente, a American planeja converter seu atual lounge Flagship®, que foi inaugurado em 2017, em um lounge Admirals Club® expandido, enquanto constrói um novo espaço de lounge Flagship®, conhecido por comodidades premium como uma recepção com champanhe na chegada, menus inspirados na gastronomia local e refeições à la carte.
 

No mês passado, a American estreou suas aguardadas salas Flagship® e Admirals Club® de 25.000 pés quadrados no Terminal A West do Aeroporto Internacional da Filadélfia (PHL), assinalando a quinta sala Flagship® da American e a nona sala premium em sua rede global.
 

Assim como os lounges do PHL, os clientes do MIA podem contar com a curadoria cuidadosa de cada elemento dos lounges Flagship® e Admirals Club® para equilibrar estilo, conforto e funcionalidade, criando espaços que parecem menos com um aeroporto e mais com um destino de hospitalidade moderno. Zonas distintas - também conhecidas como "bairros" - apresentam suas próprias ofertas exclusivas projetadas para atender às necessidades dos viajantes:

  • Lounge: Relaxe e recarregue as baterias em uma poltrona confortável
  • Bar e sala de jantar: Conecte-se e colabore tomando um drinque ou fazendo uma refeição
  • Villas: Desfrute da privacidade e de um descanso mental nas suítes com chuveiro estilo spa, nas estações de trabalho e/ou no quarto para a família, ideal para crianças

O Wi-Fi de alta velocidade, as amplas tomadas elétricas e as telas de informações de voo exibidas com clareza favorecem a produtividade e a tranquilidade dos viajantes a negócios. Obras de arte selecionadas acrescentam um caráter local e cultural, enquanto as suítes com chuveiro estilo spa, banheiros tranquilos com acabamentos de alta qualidade e espaços para famílias garantem que todo tipo de viajante seja considerado.
 

"Com base em mais de três décadas de investimento na Grande Miami, este é mais um marco que solidifica Miami como um destino de classe mundial e a American como a companhia aérea de sua cidade natal. Miami é o nosso portão de entrada internacional, onde atendemos mais de 30 milhões de clientes anualmente - e estamos crescendo - com mais de 400 voos diários de pico para mais de 160 destinos", disse Juan Carlos Liscano, vice-presidente de operações MIA da American. "A experiência no lounge desempenha um papel fundamental no aprimoramento dessa jornada de viagem, oferecendo uma pausa tranquila e confortável do terminal movimentado, e é por isso que estamos tão ansiosos para oferecer aos nossos clientes de Miami - incluindo aqueles que fazem conexão por meio de nosso hub - espaços novos e aprimorados para relaxar, trabalhar e se divertir."
 

O MIA é a porta de entrada internacional da American, com uma rede líder do setor para o México, o Caribe e a América Latina. Como o maior empregador privado do condado, a American emprega mais de 14.500 membros da equipe no MIA.
 

A American está operando sua maior programação de verão até o momento a partir do MIA, ressaltando o compromisso da companhia aérea com o condado e seu legado de 35 anos como a companhia aérea da cidade de Miami. No início deste mês, a companhia aérea inaugurou um novo serviço do MIA para Roma (FCO). A companhia aérea oferece aos clientes acesso a 90 destinos únicos atendidos exclusivamente pela American no MIA.
 

O acesso à rede de lounges da American é facilitado pelo programa AAdvantage®.

Para viagens domésticas, o acesso ao lounge do Admirals Club® está disponível por meio de uma associação ao Admirals Club®, status oneworld® elegível ou cartão de crédito Citi® / AAdvantage® Executive. Os clientes também podem adquirir um One Day Pass, com direito a 24 horas, por US$ 79 ou 7.900 milhas AAdvantage®.

Os associados AAdvantage® com status Platinum® ou superior e os associados Emerald e Sapphire não AAdvantage® oneworld em itinerários elegíveis podem visitar o lounge Flagship® ao viajar internacionalmente em uma cabine Flagship®. Bilhetes para uma única visita também estão disponíveis por US$ 150 ou 15.000 milhas AAdvantage.
 







Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !



Acesse a BINANCE e comece ganhar dinheiro agora mesmo com Criptomoedas ! 









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025