ENTRETENIMENTO: NCIS - Tony & Ziva, Paramount+ divulga trailer oficial durante a San Diego Comic - Con

Imagem
Produzida Pela CBS Studios, o Novo Capítulo da Franquia Global Estreia Dia 04 de Setembro no Paramount+   Clique aqui para assistir ao trailer Foto: Divulgação   O Paramount+ divulgou, durante seu painel na San Diego Comic-Con, o trailer oficial da série original NCIS: TONY & ZIVA . O painel incluiu uma conversa exclusiva com as estrelas da série, Cote de Pablo e Michael Weatherly , além do produtor executivo e showrunner, John McNamara . O novo capítulo da franquia global estreia dia 04 de setembro, quinta-feira, exclusivamente no Paramount+, no Brasil e nos demais países da América Latina, além de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Itália, Alemanha, Suíça, Áustria e Japão.   NCIS: TONY & ZIVA retoma a história após a suposta morte de Ziva, quando Tony deixou a equipe NCIS para criar sua filha. Anos depois, Ziva é descoberta viva, o que a leva a completar uma última missão com o NCIS antes de se reunir com Tony e sua filha em Paris. Desde...

MODA: Kings Sneakers anuncia parceria com Disney para produtos licenciados

Inicialmente, parceria contempla linhas inspiradas em Toy Story e Stitch e prevê novos lançamentos até 2026.

Fotos: Divulgação

 


A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, anuncia sua primeira colaboração com a Disney, marcando um novo momento na estratégia de crescimento e posicionamento da marca. A parceria contempla, inicialmente, o lançamento de duas coleções licenciadas com os personagens de Toy Story e Stitch e faz parte de um contrato de dois anos com previsão de novos produtos baseados em diferentes universos da Disney e Pixar até 2026.

A estreia da collab ocorreu em junho, com o lançamento da camiseta Jersey Stitch, inspirada no personagem do filme live-action recém-lançado. Na sequência, a Kings apresentará uma linha comemorativa pelos 30 anos de Toy Story, composta por 13 peças. Em agosto, a marca retoma o universo de Stitch com o lançamento de mais seis itens exclusivos.

O desenvolvimento das coleções é assinado pelo estilista Rodrigo Zero, que traduziu os personagens a partir da estética do streetwear. As peças contam com modelagens oversize, tecidos de alta gramatura e uma proposta gráfica que reposiciona os ícones da animação em um contexto urbano e contemporâneo.
 

Segundo Igor Morais, fundador e CEO da Kings Sneakers, a parceria integra uma estratégia estruturada de licenciamento voltada à expansão de audiência e fortalecimento institucional da marca. "Nosso objetivo é unir a força global da cultura pop à identidade do streetwear nacional, criando produtos que cruzam narrativa, estilo e conexão afetiva com o público", afirma. Ele antecipa que, a partir de 2026, o portfólio será ampliado para incluir calçados e itens colecionáveis, além de novas coleções com personagens como O Estranho Mundo de Jack, alinhadas a temáticas sazonais como o Halloween.
 

A expectativa é ampliar o alcance da marca para além de seu público tradicional, atingindo também colecionadores, famílias, fãs da Disney e consumidores da cultura pop. A projeção é impactar 25 mil consumidores e gerar um faturamento estimado de R$ 4 milhões com os lançamentos.
 

Para Morais, a collab simboliza a consolidação da Kings no cenário da moda urbana. "Mais do que visibilidade, é uma validação institucional. Mostra que o streetwear brasileiro tem estrutura, qualidade e identidade para dialogar com grandes marcas globais", destaca.
 

Igor Morais, CEO e Fundador ad Kings Sneakers


A Kings percebe as collabs como ferramenta estratégica para engajar novas gerações, especialmente a Geração Z, que valoriza autenticidade, representatividade e storytelling. Ao conectar a linguagem das ruas com personagens clássicos, a marca busca criar produtos que vão além da funcionalidade e se transformam em itens culturais.
 

Fundada em 2007 por Igor Morais, a Kings Sneakers possui mais de 160 pontos de venda, entre lojas próprias e franquias, com presença em todas as regiões do Brasil. A empresa comercializa vestuário e calçados de marcas como Nike, Jordan, Vans, Adidas e Puma, e é reconhecida como pioneira no conceito de lifestyle urbano. Em 2024, a rede registrou um crescimento de 25% em vendas nas mesmas lojas (SSS) e segue em expansão.









Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Layering de Inverno com 3 dicas para usar a lingerie como ponto de estilo no look

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein e seu estilo sportwear minimalista.

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo