GASTRONOMIA: Pizza de joelho de porco e de cuca de banana, restaurante apresenta novidades para a Oktoberfest, em Blumenau (SC)

Imagem
Além dos pratos tradicionais, Bier Vila terá quatro sabores de pizza que homenageiam pratos e ingredientes clássicos da região. Evento vai de 8 a 26 de outubro. A pizza é um dos pratos mais populares do mundo e o Brasil é o segundo país que mais consome a iguaria: mais de 1 milhão de unidades são produzidas por dia, de acordo com a Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo. Na Oktoberfest, em Blumenau (SC), de 8 a 26 de outubro, ela vai homenagear receitas e ingredientes populares da gastronomia regional com quatro sabores criados em parceria entre a Bier Vila, um dos restaurantes localizados no Empório Vila Germânica, e a Izzi Pizzas. Na massa de fermentação natural da Izzi Pizzas , serão servidos os sabores salgados de linguiça Blumenau e joelho de porco e as opções doces de cuca de banana com nata e a clássica sobremesa alemã apfelstrudel (com maçã e canela).  De acordo com o chef da Bier Vila, Richard Ricelle, as criações foram pensadas para trazer uma abordagem c...

MODA: Kings Sneakers anuncia parceria com Disney para produtos licenciados

Inicialmente, parceria contempla linhas inspiradas em Toy Story e Stitch e prevê novos lançamentos até 2026.

Fotos: Divulgação

 


A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, anuncia sua primeira colaboração com a Disney, marcando um novo momento na estratégia de crescimento e posicionamento da marca. A parceria contempla, inicialmente, o lançamento de duas coleções licenciadas com os personagens de Toy Story e Stitch e faz parte de um contrato de dois anos com previsão de novos produtos baseados em diferentes universos da Disney e Pixar até 2026.

A estreia da collab ocorreu em junho, com o lançamento da camiseta Jersey Stitch, inspirada no personagem do filme live-action recém-lançado. Na sequência, a Kings apresentará uma linha comemorativa pelos 30 anos de Toy Story, composta por 13 peças. Em agosto, a marca retoma o universo de Stitch com o lançamento de mais seis itens exclusivos.

O desenvolvimento das coleções é assinado pelo estilista Rodrigo Zero, que traduziu os personagens a partir da estética do streetwear. As peças contam com modelagens oversize, tecidos de alta gramatura e uma proposta gráfica que reposiciona os ícones da animação em um contexto urbano e contemporâneo.
 

Segundo Igor Morais, fundador e CEO da Kings Sneakers, a parceria integra uma estratégia estruturada de licenciamento voltada à expansão de audiência e fortalecimento institucional da marca. "Nosso objetivo é unir a força global da cultura pop à identidade do streetwear nacional, criando produtos que cruzam narrativa, estilo e conexão afetiva com o público", afirma. Ele antecipa que, a partir de 2026, o portfólio será ampliado para incluir calçados e itens colecionáveis, além de novas coleções com personagens como O Estranho Mundo de Jack, alinhadas a temáticas sazonais como o Halloween.
 

A expectativa é ampliar o alcance da marca para além de seu público tradicional, atingindo também colecionadores, famílias, fãs da Disney e consumidores da cultura pop. A projeção é impactar 25 mil consumidores e gerar um faturamento estimado de R$ 4 milhões com os lançamentos.
 

Para Morais, a collab simboliza a consolidação da Kings no cenário da moda urbana. "Mais do que visibilidade, é uma validação institucional. Mostra que o streetwear brasileiro tem estrutura, qualidade e identidade para dialogar com grandes marcas globais", destaca.
 

Igor Morais, CEO e Fundador ad Kings Sneakers


A Kings percebe as collabs como ferramenta estratégica para engajar novas gerações, especialmente a Geração Z, que valoriza autenticidade, representatividade e storytelling. Ao conectar a linguagem das ruas com personagens clássicos, a marca busca criar produtos que vão além da funcionalidade e se transformam em itens culturais.
 

Fundada em 2007 por Igor Morais, a Kings Sneakers possui mais de 160 pontos de venda, entre lojas próprias e franquias, com presença em todas as regiões do Brasil. A empresa comercializa vestuário e calçados de marcas como Nike, Jordan, Vans, Adidas e Puma, e é reconhecida como pioneira no conceito de lifestyle urbano. Em 2024, a rede registrou um crescimento de 25% em vendas nas mesmas lojas (SSS) e segue em expansão.









Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

TURISMO: Emirates revela os destinos mais buscados para as férias de verão

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro