MODA: Dudalina projeta lucratividade mensal a partir de R$ 150 mil para franqueados
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Na ABF Expo, marca de vestuário de alto padrão apresenta modelo de negócio rentável com investimento a partir de R$ 600 mil. Fotos: Divulgação Em pleno crescimento, a Dudalina, marca da Veste S.A. e referência em camisaria na América Latina, foca na ampliação da rede de franqueados como pilar estratégico para fortalecer sua presença no mercado nacional. Em sua segunda participação na ABF Expo 2025 (25 a 28 de junho), aparece como uma opção atraente para novos empreendedores e multifranqueados. Com investimento inicial a partir de R$ 600 mil, incluindo taxa de franquia, instalação e pedido inicial de produtos, Dudalina apresenta um modelo de negócio que combina rentabilidade e solidez. O faturamento médio mensal das lojas Dudalina varia entre R$ 150 mil e R$ 300 mil. "Estamos muito felizes em estar na maior feira de franquias da América Latina, pois nos permite apresentar o nosso modelo de negócio sólido e compartilhar nossa visão de futuro com investidores e parceiros. É também uma oportunidade única para reforçarmos nosso compromisso com a qualidade e sofisticação que os consumidores esperam de nós", afirma Renata Viacava, diretora da marca Dudalina. Como parte da proposta de valor, a marca oferece suporte completo aos franqueados, abrangendo análise de mercado, treinamento e consultoria de gestão operacional. "Nossa meta não é apenas crescer em número de unidades, mas encontrar parceiros de negócios que se conectem profundamente com a essência e a cultura da Dudalina, levando adiante nosso compromisso com a excelência", diz Viacava. A estratégia digital da marca, baseada na omnicanalidade, oferece aos franqueados ferramentas e estratégias de CRM integradas além de sistema próprio de análises detalhadas de vendas, o aplicativo Live Retail. Os planos para a plataforma nativa da Veste S.A incluem a integração de estoque das franquias com os outros canais da marca em breve. Com um estande de 20 m² na ABF Expo, a marca promete proporcionar uma experiência imersiva para investidores, que poderão conhecer de perto o alto padrão das coleções, interagir com o time comercial da Veste S.A e explorar as estratégias que tornam a Dudalina uma das marcas mais desejadas no segmento de moda premium. |