ENTRETENIMENTO: NCIS - Tony & Ziva, Paramount+ divulga trailer oficial durante a San Diego Comic - Con

Imagem
Produzida Pela CBS Studios, o Novo Capítulo da Franquia Global Estreia Dia 04 de Setembro no Paramount+   Clique aqui para assistir ao trailer Foto: Divulgação   O Paramount+ divulgou, durante seu painel na San Diego Comic-Con, o trailer oficial da série original NCIS: TONY & ZIVA . O painel incluiu uma conversa exclusiva com as estrelas da série, Cote de Pablo e Michael Weatherly , além do produtor executivo e showrunner, John McNamara . O novo capítulo da franquia global estreia dia 04 de setembro, quinta-feira, exclusivamente no Paramount+, no Brasil e nos demais países da América Latina, além de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Itália, Alemanha, Suíça, Áustria e Japão.   NCIS: TONY & ZIVA retoma a história após a suposta morte de Ziva, quando Tony deixou a equipe NCIS para criar sua filha. Anos depois, Ziva é descoberta viva, o que a leva a completar uma última missão com o NCIS antes de se reunir com Tony e sua filha em Paris. Desde...

MODA: Dudalina projeta lucratividade mensal a partir de R$ 150 mil para franqueados

Na ABF Expo, marca de vestuário de alto padrão apresenta modelo de negócio rentável com investimento a partir de R$ 600 mil. Fotos: Divulgação


Em pleno crescimento, a Dudalina, marca da Veste S.A. e referência em camisaria na América Latina, foca na ampliação da rede de franqueados como pilar estratégico para fortalecer sua presença no mercado nacional. Em sua segunda participação na ABF Expo 2025 (25 a 28 de junho), aparece como uma opção atraente para novos empreendedores e multifranqueados.



Com investimento inicial a partir de R$ 600 mil, incluindo taxa de franquia, instalação e pedido inicial de produtos, Dudalina apresenta um modelo de negócio que combina rentabilidade e solidez. O faturamento médio mensal das lojas Dudalina varia entre R$ 150 mil e R$ 300 mil.


"Estamos muito felizes em estar na maior feira de franquias da América Latina, pois nos permite apresentar o nosso modelo de negócio sólido e compartilhar nossa visão de futuro com investidores e parceiros. É também uma oportunidade única para reforçarmos nosso compromisso com a qualidade e sofisticação que os consumidores esperam de nós", afirma Renata Viacava, diretora da marca Dudalina.


Como parte da proposta de valor, a marca oferece suporte completo aos franqueados, abrangendo análise de mercado, treinamento e consultoria de gestão operacional. "Nossa meta não é apenas crescer em número de unidades, mas encontrar parceiros de negócios que se conectem profundamente com a essência e a cultura da Dudalina, levando adiante nosso compromisso com a excelência", diz Viacava.


A estratégia digital da marca, baseada na omnicanalidade, oferece aos franqueados ferramentas e estratégias de CRM integradas além de sistema próprio de análises detalhadas de vendas, o aplicativo Live Retail. Os planos para a plataforma nativa da Veste S.A incluem a integração de estoque das franquias com os outros canais da marca em breve.



Com um estande de 20 m² na ABF Expo, a marca promete proporcionar uma experiência imersiva para investidores, que poderão conhecer de perto o alto padrão das coleções, interagir com o time comercial da Veste S.A e explorar as estratégias que tornam a Dudalina uma das marcas mais desejadas no segmento de moda premium.








Moda, Beleza, Decoração, Turismo, Gastronomia e Entretenimento.
Fale conosco e divulgue seu negócio !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Layering de Inverno com 3 dicas para usar a lingerie como ponto de estilo no look

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein e seu estilo sportwear minimalista.

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo