ENTRETENIMENTO: NCIS - Tony & Ziva, Paramount+ divulga trailer oficial durante a San Diego Comic - Con

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Produzida Pela CBS Studios, o Novo Capítulo da Franquia Global Estreia Dia 04 de Setembro no Paramount+   Clique aqui para assistir ao trailer Foto: Divulgação   O Paramount+ divulgou, durante seu painel na San Diego Comic-Con, o trailer oficial da série original NCIS: TONY & ZIVA . O painel incluiu uma conversa exclusiva com as estrelas da série, Cote de Pablo e Michael Weatherly , além do produtor executivo e showrunner, John McNamara . O novo capítulo da franquia global estreia dia 04 de setembro, quinta-feira, exclusivamente no Paramount+, no Brasil e nos demais países da América Latina, além de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Itália, Alemanha, Suíça, Áustria e Japão.   NCIS: TONY & ZIVA retoma a história após a suposta morte de Ziva, quando Tony deixou a equipe NCIS para criar sua filha. Anos depois, Ziva é descoberta viva, o que a leva a completar uma última missão com o NCIS antes de se reunir com Tony e sua filha em Paris. Desde...

MODA: Converse x Ader Error une streetwear e inovação

Edição limitada tem versões do Wave Trainer e peças de apparel com design experimental e detalhes gráficos marcantes.

 

Foto: Divulgação/Converse

 

Conhecida por suas criações vanguardistas e pela estética desconstruída, a Ader Error se junta à Converse para uma collab inédita que mescla moda urbana, funcionalidade e irreverência. A coleção apresenta silhuetas clássicas repaginadas com o olhar ousado do coletivo sul-coreano, explorando texturas, sobreposições e acabamentos que desafiam o convencional.

O grande destaque é o Wave Trainer, sneaker robusto que combina suede peludo, couro, mesh e detalhes gráficos com estética experimental. O modelo conta com sobreposição removível, joias de amarração, cadarços personalizados e bordados estratégicos, além de pintura no solado e no cabedal, elementos que conferem movimento e originalidade ao tênis.

 

A coleção se completa com itens de apparel que traduzem a essência do coletivo coreano: o blazer jacket oversized, com modelagem utilitária, recortes assimétricos e fechamento com stopper; a camiseta com logo bordado e acabamento contrastante e o boné estruturado com aba em suede e cordinha ajustável. Tudo em uma paleta que mescla preto, branco, azul e toques de cor nos acabamentos, marca registrada da Ader Error.

A coleção Converse x Ader Error já está disponível no e-commerce da Converse (converse.com.br) e em lojas selecionadas no Brasil.


Para mais informações:

Converse Brasil – Loja online










Com nova campanha fotografada no Deserto do Atacama, a marca será uma das primeiras no Brasil a lançar peças com etiquetas inteligentes conectadas ao seu universo, lifestyle e propósito.

Foto: Divulgação
 

Rala Bela, marca gaúcha de moda fitness e casual, está prestes a dar mais um passo de inovação na moda brasileira ao integrar tecnologia NFC (Near Field Communication) em sua nova coleção. Com lançamento em setembro, 13 peças da nova coleção Verão 2026, "Uma Jornada em Movimento", terão etiquetas inteligentes com essa tecnologia.

Melhores lojas de moda

 

Serão peças-chave, entre jaquetas e conjuntos versáteis, com etiquetas NFC que levam o consumidor a uma experiência inédita: ao aproximar o smartphone da tag fixada à peça, é possível acessar a conteúdos exclusivos, informações, novidades e bastidores da marca. Para além, essa tecnologia está presente nesta coleção para estabelecer uma conexão de proximidade com o lojista e consumidor, sendo uma ponte entre o físico e o digital, oferecendo um novo significado ao ato de vestir.
 

"Durante uma das minhas pesquisas de campo na feira Inspiramais, identifiquei o uso de etiquetas NFC em peças de roupa — um sinal que, à primeira vista, poderia passar despercebido, mas que carrega um potencial estratégico enorme. É esse tipo de descoberta que buscamos validar: inovações com impacto real no comportamento do consumidor.", revela Symone Rech, consultora de pesquisa e tendências da Rala Bela.


Atacama como metáfora do futuro
 

Esse avanço tecnológico dialoga diretamente com o conceito da nova campanha da Rala Bela, "Uma Jornada em Movimento", com produção visual realizada no Deserto do Atacama, no Chile. Escolhido por sua paisagem extrema e sua relevância ambiental e tecnológica, o deserto serve de cenário e símbolo para a nova fase da marca, que alia consciência com responsabilidade social e inovação.
 

"Queremos que cada peça carregue uma história, não apenas de estilo, mas de propósito. A tecnologia NFC é nossa forma de aproximar ainda mais as pessoas dessa narrativa", afirma Marines Winter Luft, diretora criativa e CEO da Rala Bela.
 

Com locações como o Vale do Arco-Íris e a Cordilheira do Sal, a campanha explora o potencial simbólico da região, hoje referência global em energia solar e gestão de captação da água – valores que também movem a marca rumo a um futuro mais consciente.
 

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"Acreditamos que estilo e inovação devem caminhar juntos — e mais do que isso, que a moda tem o poder de educar, conscientizar e transformar", diz Julia Luft, coordenadora de marketing da Rala Bela, que lidera a direção da campanha.

A coleção Verão 2026 será lançada em setembro de 2025 e traz como proposta ampliar a experiência do consumidor para além da estética. A escolha por tecnologia e conteúdo digital busca incentivar uma relação mais reflexiva com o ato de vestir, integrando informação, funcionalidade e propósito às peças do dia a dia.

"A tecnologia NFC transforma a roupa em um ponto de contato interativo entre marca e consumidor. Não se trata apenas de inovação pela inovação, mas de aplicar com propósito, gerando valor, fortalecendo vínculos e traduzindo tendências globais para o contexto real das marcas brasileiras", completa Symone Rech.


 




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