MODA: AR&Co lança campanha "Feita por gente boa e do bem" que traduz o espírito da companhia e reforça sua proposta de valor aos talentos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Campanha "Feita por gente boa e do bem" traduz o espírito da companhia e reforça sua proposta de valor aos talentos. Foto: Divulgação O Grupo AR&Co, unidade de negócio de moda masculina do Azzas 2154, formado pelas marcas Reserva, Reserva Mini, Reserva Go, Oficina, Reserva Ink e Foxton, apresenta ao mercado seu novo posicionamento como marca empregadora, com o lançamento da campanha "AR&Co: Feita por gente boa e do bem". A iniciativa tem como foco o fortalecimento da cultura organizacional, valorização dos colaboradores e atração de novos talentos. A campanha nasce como parte da construção do Employee Value Proposition (EVP) da companhia, desenvolvida em parceria com uma consultoria especializada. O processo envolveu uma escuta ativa e profunda de diferentes públicos, como lideranças, colaboradores e ex-talentos, para identificar as percepções e valores compartilhados por quem vive ou já viveu a cultura do grupo de perto. O resultado é uma campanha que sintetiza o DNA do grupo: "Feita por gente boa e do bem". Com a inclusão das pessoas no centro do projeto e narrativa inovadora, característica das marcas do grupo, a mensagem reforça o compromisso da empresa em atrair e reter profissionais tecnicamente excepcionais, com mentalidade aberta, espírito inovador e, acima de tudo, alinhados ao propósito da organização de ser melhor para o mundo. O lançamento inclui um vídeo-manifesto protagonizado por colaboradores da companhia, gravado em diversos ambientes, do varejo à indústria, da logística aos escritórios, reforçando as diversidades que compõem o grupo. A produção celebra as marcas da casa e oferece vida ao posicionamento da AR&Co como o grupo de vestuário masculino mais inovador do Brasil. "Queremos construir um ambiente onde as pessoas possam ser quem são, crescer com liberdade e propósito, e fazer parte de algo maior. Ser uma marca empregadora relevante começa com o reconhecimento e a valorização das pessoas incríveis que fazem parte da nossa jornada e tornam a AR&CO o grupo de moda mais inovador do Brasil", afirma Mario Soledade, Head de RH e Comunicação da AR&Co. A proposta de valor ao colaborador é pensada para evidenciar os motivos pelos quais as pessoas escolhem entrar, permanecer e recomendar o grupo como um ótimo lugar para trabalhar. O objetivo é consolidar a empresa como uma das melhores empregadoras do país, reforçando sua reputação no mercado e ampliando seu diferencial competitivo na disputa por talentos.
Os profissionais interessados em fazer parte desse time podem se candidatar às vagas disponíveis ou cadastrar seus currículos no banco de talentos da empresa pelo site: https://grupoarco.gupy.io/
|