ENTRETENIMENTO: NCIS - Tony & Ziva, Paramount+ divulga trailer oficial durante a San Diego Comic - Con

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Produzida Pela CBS Studios, o Novo Capítulo da Franquia Global Estreia Dia 04 de Setembro no Paramount+   Clique aqui para assistir ao trailer Foto: Divulgação   O Paramount+ divulgou, durante seu painel na San Diego Comic-Con, o trailer oficial da série original NCIS: TONY & ZIVA . O painel incluiu uma conversa exclusiva com as estrelas da série, Cote de Pablo e Michael Weatherly , além do produtor executivo e showrunner, John McNamara . O novo capítulo da franquia global estreia dia 04 de setembro, quinta-feira, exclusivamente no Paramount+, no Brasil e nos demais países da América Latina, além de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Itália, Alemanha, Suíça, Áustria e Japão.   NCIS: TONY & ZIVA retoma a história após a suposta morte de Ziva, quando Tony deixou a equipe NCIS para criar sua filha. Anos depois, Ziva é descoberta viva, o que a leva a completar uma última missão com o NCIS antes de se reunir com Tony e sua filha em Paris. Desde...

GASTRONOMIA: Receita de nhoque de abóbora com molho de Claybom e alecrim

Opção deliciosa e vegetariana para almoço ou janta. Fotos: Divulgação


NHOQUE DE ABÓBORA COM MOLHO DE CLAYBOM E ALECRIM

CLAYBOM CREMOSA SEM SAL

Rendimento: 2 porções

Tempo de preparo: 2 horas

Nível de dificuldade:

( ) Fácil

(X) Médio

( ) Difícil

Tipo de receita:

( ) Doce

(X) Salgada


Ingredientes

- 500g de abóbora cabotiá descascada e cortada

- 2 colheres (sopa) de Claybom Cremosa Sem Sal derretida para a abóbora (20g)

- 1 batata asterix descascada e cortada (cerca de 200g)

- 1 colher (chá) de sal (5g)

- 1 pitada de noz-moscada

- ½ xícara (chá) de farinha de trigo (75g)

- 1 gema (20g)

- 2 colheres (sopa) de Claybom Cremosa Sem Sal (20g)

- Sal e pimenta-do-reino a gosto

- Folhas de alecrim para o molho

- ½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado (55g)

Modo de Preparo

1- Coloque os pedaços de abóbora em uma assadeira. Regue com a Claybom Cremosa Sem Sal derretida e leve ao forno por cerca de 40 minutos, ou até que esteja macia.

2- Enquanto a abóbora está no forno, cozinhe a batata. Assim que estiver macia, escorra a água e coloque no espremedor de batata, fazendo um purê. Faça a mesma coisa com a abóbora assim que sair do forno, pois ela fica mais macia enquanto ainda está quente.

3- Quando o purê de abóbora e batata estiver frio, misture a ele a farinha de trigo, a gema, o sal e a noz-moscada, formando a massa do nhoque, que deve ser firme, mas ainda macia.

4- Divida a massa em porções e enrole em tiras. Corte em pedaços de cerca de 2 cm para formar os nhoques.

5- Cozinhe os nhoques em água fervente com sal até subirem à superfície. Retire com uma escumadeira e reserve.

6- Para o molho, derreta a Claybom Cremosa Sem Sal em uma frigideira e adicione as folhas de alecrim. Deixe perfumar por 1 minuto.

7- Adicione os nhoques cozidos e salteie por alguns minutos até ficarem levemente dourados. Sirva a seguir com o queijo parmesão.

 

Identificação de ingredientes alergênicos

Ingrediente

 

SEM GLÚTEN

 

SEM LACTOSE

 

SEM LEITE

 

SEM OVOS

 

SEM AÇÚCAR

x

SEM INGREDIENTES DE ORIGEM ANIMAL

 

COM FRUTOS DO MAR

 

SEM FARINHA DE TRIGO

 

COM SOJA

x

COM AMENDOIM

 

COM OLEAGINOSAS (amêndoa, avelã, castanhas...)

 

 

 
 


Nhoque de abóbora com molho de Claybom e alecrim Receita de Nhoque de abóbora com molho de Claybom e alecrim





Com nova campanha fotografada no Deserto do Atacama, a marca será uma das primeiras no Brasil a lançar peças com etiquetas inteligentes conectadas ao seu universo, lifestyle e propósito.

Foto: Divulgação
 

Rala Bela, marca gaúcha de moda fitness e casual, está prestes a dar mais um passo de inovação na moda brasileira ao integrar tecnologia NFC (Near Field Communication) em sua nova coleção. Com lançamento em setembro, 13 peças da nova coleção Verão 2026, "Uma Jornada em Movimento", terão etiquetas inteligentes com essa tecnologia.
 

Serão peças-chave, entre jaquetas e conjuntos versáteis, com etiquetas NFC que levam o consumidor a uma experiência inédita: ao aproximar o smartphone da tag fixada à peça, é possível acessar a conteúdos exclusivos, informações, novidades e bastidores da marca. Para além, essa tecnologia está presente nesta coleção para estabelecer uma conexão de proximidade com o lojista e consumidor, sendo uma ponte entre o físico e o digital, oferecendo um novo significado ao ato de vestir.
 

"Durante uma das minhas pesquisas de campo na feira Inspiramais, identifiquei o uso de etiquetas NFC em peças de roupa — um sinal que, à primeira vista, poderia passar despercebido, mas que carrega um potencial estratégico enorme. É esse tipo de descoberta que buscamos validar: inovações com impacto real no comportamento do consumidor.", revela Symone Rech, consultora de pesquisa e tendências da Rala Bela.


Atacama como metáfora do futuro
 

Esse avanço tecnológico dialoga diretamente com o conceito da nova campanha da Rala Bela, "Uma Jornada em Movimento", com produção visual realizada no Deserto do Atacama, no Chile. Escolhido por sua paisagem extrema e sua relevância ambiental e tecnológica, o deserto serve de cenário e símbolo para a nova fase da marca, que alia consciência com responsabilidade social e inovação.
 

"Queremos que cada peça carregue uma história, não apenas de estilo, mas de propósito. A tecnologia NFC é nossa forma de aproximar ainda mais as pessoas dessa narrativa", afirma Marines Winter Luft, diretora criativa e CEO da Rala Bela.
 

Com locações como o Vale do Arco-Íris e a Cordilheira do Sal, a campanha explora o potencial simbólico da região, hoje referência global em energia solar e gestão de captação da água – valores que também movem a marca rumo a um futuro mais consciente.
 

"Acreditamos que estilo e inovação devem caminhar juntos — e mais do que isso, que a moda tem o poder de educar, conscientizar e transformar", diz Julia Luft, coordenadora de marketing da Rala Bela, que lidera a direção da campanha.

A coleção Verão 2026 será lançada em setembro de 2025 e traz como proposta ampliar a experiência do consumidor para além da estética. A escolha por tecnologia e conteúdo digital busca incentivar uma relação mais reflexiva com o ato de vestir, integrando informação, funcionalidade e propósito às peças do dia a dia.

"A tecnologia NFC transforma a roupa em um ponto de contato interativo entre marca e consumidor. Não se trata apenas de inovação pela inovação, mas de aplicar com propósito, gerando valor, fortalecendo vínculos e traduzindo tendências globais para o contexto real das marcas brasileiras", completa Symone Rech.


 

 




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