ENTRETENIMENTO: NCIS - Tony & Ziva, Paramount+ divulga trailer oficial durante a San Diego Comic - Con

Imagem
Produzida Pela CBS Studios, o Novo Capítulo da Franquia Global Estreia Dia 04 de Setembro no Paramount+   Clique aqui para assistir ao trailer Foto: Divulgação   O Paramount+ divulgou, durante seu painel na San Diego Comic-Con, o trailer oficial da série original NCIS: TONY & ZIVA . O painel incluiu uma conversa exclusiva com as estrelas da série, Cote de Pablo e Michael Weatherly , além do produtor executivo e showrunner, John McNamara . O novo capítulo da franquia global estreia dia 04 de setembro, quinta-feira, exclusivamente no Paramount+, no Brasil e nos demais países da América Latina, além de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Itália, Alemanha, Suíça, Áustria e Japão.   NCIS: TONY & ZIVA retoma a história após a suposta morte de Ziva, quando Tony deixou a equipe NCIS para criar sua filha. Anos depois, Ziva é descoberta viva, o que a leva a completar uma última missão com o NCIS antes de se reunir com Tony e sua filha em Paris. Desde...

NEGÓCIOS: BYD já é líder de mercado em cinco cidades brasileiras e no Distrito Federal

No varejo a marca já alcançou a quinta colocação em todo o Brasil
 

Imagem Divulgação BYD

 

O mês de março consolida o sucesso das estratégias de mercado da BYD no Brasil e colocaram a greentech no ranking do top 5 entre as marcas que mais venderam no varejo durante o terceiro mês de 2025, com 6.881 unidades e uma fatia de mais de 8,3% de participação de mercado, o melhor market share desde que chegou ao Brasil.
 


No ranking geral, que considera a soma das vendas de varejo com as vendas diretas, a BYD em março ficou na nona colocação. Foram 8.064 unidades vendidas e 4,52% de participação de mercado. Em relação ao mês anterior o crescimento foi de mais de 14% nas vendas e de 8,3% em relação a fevereiro.
 


LIDERANÇA DE MERCADO

Em março a BYD foi líder absoluta de mercado em diversas cidades pelo Brasil, comprovando que a eletromobilidade não se restringe apenas às capitais e aos grandes centros urbanos e está capilarizada pelo país.
 

Considerando as vendas de varejo, a greentech foi a marca mais vendida de Lauro de Freitas (BA), chegou a 25% de participação de mercado. O sucesso também se estendeu para a cidade baiana de Vitória da Conquista com 22,78% de participação no mercado.
 

Após o enorme sucesso da BYD nas regiões Sul e Sudeste, a marca agora tem grandes conquistas no Nordeste, já que, além da Bahia, a greentech obteve excelentes resultados e chegou à liderança nas cidades pernambucanas de Caruaru com 17,22 % e Petrolina e 23,93%.
 

Ainda na mesma região, a capital do estado de Alagoas, Maceió, também teve a BYD como a campeã geral de vendas, sendo que a marca conseguiu 14,67% de participação de mercado.
 

Na região Centro-Oeste a BYD consolidou a sua liderança em todo o Distrito Federal, tendo em março 19,15% de participação de mercado, já considerando todas as cidades do DF.
 

LIDERANÇA ABSOLUTA

A marca que é a referência de mercado, top of mind da eletrificação no Brasil, mantém a vanguarda na venda de carros 100% elétricos quanto no segmento dos veículos híbridos.
 

Considerando os carros elétricos, a liderança é consolidada de maneira absoluta e os números não param de subir: a cada 10 carros elétricos nas ruas, quase 8 são da BYD. Em março o market share foi de 77% de participação nesse segmento com 3.730 veículos vendidos, uma comprovação de que cada vez mais os brasileiros estão aderindo à eletromobilidade.
 

Entre os híbridos, foram 4.334 carros vendidos no terceiro mês do ano, o que significa uma fatia de mais de 33% ou 1 a cada 3 veículos.
 

Os modelos de destaque do mês foram o BYD Dolphin Mini entre os elétricos, com 2.432 unidades vendidas, e, com os híbridos, o BYD Song Pro e o BYD King, que lideraram as vendas com 2.028 e 1.427 unidades, respectivamente.


"Os marcos da BYD no Brasil são um reflexo da nossa parceria de longo prazo com o país. O fato de sermos líderes de mercado, alcançarmos a quinta posição no varejo nacional e expandirmos a nossa participação em elétricos e híbridos prova que a mobilidade sustentável caiu no gosto do brasileiro", comenta Alexandre Baldy, Vice-presidente da BYD Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.
 

BYD: LÍDER GLOBAL

Em níveis globais a BYD continua avançando no mundo e o mês de março registrou para a marca 377.420 novos veículos, um crescimento de 16,9% sobre o número de fevereiro e se consolidando como o melhor período de 2025 até agora.
 

O crescimento no ano já ultrapassa os 25,5%, já que no primeiro mês a BYD registrou mundialmente a marca de 300.538 carros vendidos.
 

A sólida estratégia de expansão da greentech tem apresentado resultados positivos e a companhia tem avançado em todos os mercados onde atua.

 





📲  Fale comigo no WhatsApp e divulgue seu negócio:
CLIQUE AQUI !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Layering de Inverno com 3 dicas para usar a lingerie como ponto de estilo no look

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein e seu estilo sportwear minimalista.

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira