MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Imagem
Oriba apresenta o Guia Essencial de Camisetas, um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa – porque não se trata de ter uma peça para tudo. Fotos: Divulgação Parece tudo igual, mas não é. Você já deve ter ouvido que uma boa camiseta combina com tudo, pode ser usada em qualquer ocasião e basta ter uma do seu tamanho. Mas será que uma única peça realmente atende a todos os momentos da sua vida? Dia 14 de julho, a Oriba lança o Guia Essencial de Camisetas Básicas , uma nova perspectiva sobre um item fundamental do guarda-roupa. Mais do que um conjunto de peças, a proposta é mostrar que cada detalhe – do tecido ao caimento – transforma completamente a experiência de vestir.   O Guia chega em uma caixa contendo quatro camisetas, cada uma criada para uma situação específica. A de Algodão Orgânico acompanha a rotina com conforto e leveza. A Malha Dupla de Algodão Egípcio equilibra casualidade e sofisticação, com um acabamento preciso. Já a TECH foi desenvolvida para ac...

NEGÓCIOS: BYD já é líder de mercado em cinco cidades brasileiras e no Distrito Federal

No varejo a marca já alcançou a quinta colocação em todo o Brasil
 

Imagem Divulgação BYD

 

O mês de março consolida o sucesso das estratégias de mercado da BYD no Brasil e colocaram a greentech no ranking do top 5 entre as marcas que mais venderam no varejo durante o terceiro mês de 2025, com 6.881 unidades e uma fatia de mais de 8,3% de participação de mercado, o melhor market share desde que chegou ao Brasil.
 


No ranking geral, que considera a soma das vendas de varejo com as vendas diretas, a BYD em março ficou na nona colocação. Foram 8.064 unidades vendidas e 4,52% de participação de mercado. Em relação ao mês anterior o crescimento foi de mais de 14% nas vendas e de 8,3% em relação a fevereiro.
 


LIDERANÇA DE MERCADO

Em março a BYD foi líder absoluta de mercado em diversas cidades pelo Brasil, comprovando que a eletromobilidade não se restringe apenas às capitais e aos grandes centros urbanos e está capilarizada pelo país.
 

Considerando as vendas de varejo, a greentech foi a marca mais vendida de Lauro de Freitas (BA), chegou a 25% de participação de mercado. O sucesso também se estendeu para a cidade baiana de Vitória da Conquista com 22,78% de participação no mercado.
 

Após o enorme sucesso da BYD nas regiões Sul e Sudeste, a marca agora tem grandes conquistas no Nordeste, já que, além da Bahia, a greentech obteve excelentes resultados e chegou à liderança nas cidades pernambucanas de Caruaru com 17,22 % e Petrolina e 23,93%.
 

Ainda na mesma região, a capital do estado de Alagoas, Maceió, também teve a BYD como a campeã geral de vendas, sendo que a marca conseguiu 14,67% de participação de mercado.
 

Na região Centro-Oeste a BYD consolidou a sua liderança em todo o Distrito Federal, tendo em março 19,15% de participação de mercado, já considerando todas as cidades do DF.
 

LIDERANÇA ABSOLUTA

A marca que é a referência de mercado, top of mind da eletrificação no Brasil, mantém a vanguarda na venda de carros 100% elétricos quanto no segmento dos veículos híbridos.
 

Considerando os carros elétricos, a liderança é consolidada de maneira absoluta e os números não param de subir: a cada 10 carros elétricos nas ruas, quase 8 são da BYD. Em março o market share foi de 77% de participação nesse segmento com 3.730 veículos vendidos, uma comprovação de que cada vez mais os brasileiros estão aderindo à eletromobilidade.
 

Entre os híbridos, foram 4.334 carros vendidos no terceiro mês do ano, o que significa uma fatia de mais de 33% ou 1 a cada 3 veículos.
 

Os modelos de destaque do mês foram o BYD Dolphin Mini entre os elétricos, com 2.432 unidades vendidas, e, com os híbridos, o BYD Song Pro e o BYD King, que lideraram as vendas com 2.028 e 1.427 unidades, respectivamente.


"Os marcos da BYD no Brasil são um reflexo da nossa parceria de longo prazo com o país. O fato de sermos líderes de mercado, alcançarmos a quinta posição no varejo nacional e expandirmos a nossa participação em elétricos e híbridos prova que a mobilidade sustentável caiu no gosto do brasileiro", comenta Alexandre Baldy, Vice-presidente da BYD Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.
 

BYD: LÍDER GLOBAL

Em níveis globais a BYD continua avançando no mundo e o mês de março registrou para a marca 377.420 novos veículos, um crescimento de 16,9% sobre o número de fevereiro e se consolidando como o melhor período de 2025 até agora.
 

O crescimento no ano já ultrapassa os 25,5%, já que no primeiro mês a BYD registrou mundialmente a marca de 300.538 carros vendidos.
 

A sólida estratégia de expansão da greentech tem apresentado resultados positivos e a companhia tem avançado em todos os mercados onde atua.

 





📲  Fale comigo no WhatsApp e divulgue seu negócio:
CLIQUE AQUI !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico