MODA: Tons terrosos e vermelhos vibrantes são destaque em 2025
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A moda se reinventa a cada temporada, e em 2025 os tons terrosos e os vermelhos encorpados aparecem como protagonistas, marcando presença nas passarelas e no dia a dia. A aposta reflete um movimento que combina sofisticação e versatilidade, trazendo novas interpretações para cores clássicas. Entre os destaques, estão os marrons caramelizados, como o Mocha Mousse – eleito cor do ano pela Pantone –, e os vermelhos profundos, que resgatam a intensidade e a elegância atemporais.
Os marrons e beges, que há algumas temporadas vêm ganhando força como neutros sofisticados, surgem agora em versões mais quentes e aveludadas, remetendo a nuances de caramelo e rapadura. Paralelamente, os vermelhos seguem uma evolução natural, transitando entre o Cherry Bomb e o Ancora Red, variações intensas que remetem ao vinho fechado e ao bordô. Essas tonalidades aparecem tanto em composições monocromáticas quanto combinadas com outras cores, reafirmando sua versatilidade.
Acompanhando essas tendências, a Nayane traduz essa cartela para a moda íntima com a coleção Emozione. O Café, um marrom escuro e sofisticado, reforça a elegância dos tons terrosos. O Avelã, um nude quente e natural, se alinha diretamente ao Mocha Mousse e reflete a tendência dos caramelizados. Já o Romã, um vermelho fechado e vibrante, segue a estética dos vermelhos intensos, conferindo sensualidade e refinamento às peças.
A coleção aposta na diversidade de modelagens, oferecendo sutiãs, calcinhas, corpetes, camisetes e body shorts, desenvolvidos para combinar conforto e estilo. "As cores da temporada vão além da estética. Elas carregam um significado e influenciam como nos expressamos. A lingerie faz parte dessa construção de identidade, permitindo que a mulher se sinta segura e sofisticada desde a primeira camada do look", destaca Samanta Perim, designer da Nayane.
Pela primeira vez, a ilha ecologicamente protegida está aberta à visitação nas principais plataformas de viagem. Fotos: Divulgação Corona, a marca de cerveja mais valiosa do mundo - eleita pelo ranking global Brand Finance pelo segundo ano consecutivo –, está abrindo, oficialmente, as portas da Ilha Corona. Agora, o paraíso natural, ecologicamente protegido, na costa da Colômbia pode ser visitado pelo público. Os apaixonados por natureza de todo o mundo poderão garantir a estadia em livecoronaisland.com ou por meio das principais plataformas de viagem: Airbnb, Expedia e Booking.com. Símbolo de uma cerveja produzida com ingredientes naturais, a Ilha Corona representa a dedicação da marca em viver em harmonia com a natureza. É mais do que apenas um destino, é uma experiência que vai inspirar os viajantes a se apaixonarem pelo mundo natural e uma motivação para proteger seus recursos. Localizada 20 km a sudoeste de Cartagena, a Ilha Corona é acessível apenas por barco e foi lançada em 2021 como um refúgio somente para convidados. É um espaço que oferece a chance de se desconectar da vida cotidiana e se reconectar com a natureza em atividades diurnas e experiências noturnas selecionadas. A ilha oferece diárias all inclusive para duas pessoas por bangalô. São dez no total, com instalações premium, à beira-mar, entre exuberantes florestas tropicais. Também está disponível o serviço day use com tudo incluído. É possível desfrutar de uma variedade de atividades de relaxamento - como yoga, stand-up paddle, caiaque - ecologicamente conscientes - como snorkeling para restauração de recifes de coral e plantio de manguezais para o reflorestamento do ecossistema. Um paraíso ecologicamente protegido A Ilha Corona é a primeira e única ilha do mundo a receber o selo azul de três estrelas da organização protetora dos oceanos, Oceanic Global. O reconhecimento destaca os esforços para a eliminação de plásticos de uso único e a adoção das melhores práticas operacionais sustentáveis em grande escala. Construída com o ecoturismo em seu núcleo, a ilha integra essas práticas em sua arquitetura, hospitalidade e operações diárias, apresentando design sustentável - com energia solar, plantas nativas e técnicas de construção tradicionais - e refeições frescas preparadas com produtos locais. "Na Ilha Corona, o relaxamento encontra a conservação em um cenário à beira-mar. Como a marca nascida na praia e uma cerveja produzida com ingredientes naturais, acreditamos que nossa ilha serve como uma extensão perfeita de nosso modo de ser", afirma Clarissa Pantoja, vice-presidente global de Corona. "Com paisagens de tirar o fôlego, práticas sustentáveis e atividades ao ar livre imersivas, convidamos ecoturistas e entusiastas de viagens a explorar este cenário único, onde cada experiência reflete nossa dedicação em preservar a beleza do mundo natural", completa.
|
📲 Fale comigo no WhatsApp e divulgue seu negócio: