MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

INTERNET: Chile vence a competição mais mágica do mundo, 2º WDW Latam Influencer Challenge 2025

Os criadores de conteúdo Coni Fueyo e Cristian Cortés conquistaram o grande prêmio. 
 


Chile vence o 2º WDW Latam Influencer Challenge 2025. Foto: Divulgação


A segunda edição do WDW Latam Influencer Challenge aconteceu de 24 a 31 de março no Walt Disney World Resort, na Flórida. Cinco equipes – cada uma formada por dois influenciadores – representaram Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México em uma série de desafios pelos quatro parques temáticos, parques aquáticos e resorts selecionados do complexo. O Chile superou as outras equipes, se consagrando campeão dessa competição mágica, e garantiu a sua vaga para a próxima edição, onde buscará o bicampeonato em 2026.
 

Os influenciadores que participaram este ano foram:

  • Chile: Coni (@coni.fueyo) e Cristian (@chilean_mate)
  • Argentina: Eli e Peli (@modoturista)
  • Brasil: Mariana (@sonhealtoviagens) e Kevin (@vemcomkevin)
  • Colômbia: Beto (@eldiariodebeto) e Manu (@ladelostenis)
  • México: Liz (@mundukos) e Manu (@manumanuti)
     

Equipe Argentina

Equipe Brasil

Equipe Colômbia

Equipe México


Este ano, o evento contou com a cobertura especial da Radio Disney Brasil, que criou conteúdos exclusivos sobre os influenciadores e as novidades do Walt Disney World. As entrevistas, vídeos e atualizações diárias sobre o desafio foram compartilhados também nas transmissões da Radio Disney Latinoamérica.
 

Os criadores enfrentaram diversas competições – todas disponíveis para os visitantes do Walt Disney World Resort – que testaram suas habilidades e conhecimentos sobre a Disney. Entre os desafios estavam, por exemplo: encontrar Hidden Mickeys no Disney's Animal Kingdom Lodge, buscar itens específicos nos pavilhões do World Showcase no EPCOT, acumular pontos no Toy Story Mania, construir seus próprios droids no Droid Depot no Disney's Hollywood Studios, participar da Escola de Circo no Cirque du Soleil's Drawn to Life e fazer uma Master Class de Paella no Jaleo by José Andrés no Disney Springs, entre muitas outras experiências.
 

Além disso, os influenciadores precisaram responder a enquetes com curiosidades e participar de diversas provas – sem acesso à internet – contando exclusivamente com a ajuda de seus seguidores para enfrentar os desafios. Durante o evento, eles também puderam desfrutar de entretenimento de classe mundial, experiências gastronômicas, atividades recreativas e vivências únicas que apenas O Lugar Mais Mágico do Mundo oferece de maneira inovadora.


2º WDW Latam Influencer Challenge 2025


O conceito do Influencer Challenge foi criado há cinco anos no Disneyland Resort, na Califórnia, como uma forma de se conectar com o público mexicano. Em 2024, o Walt Disney World Resort organizou a primeira edição, com um foco no público latino-americano, com o apoio da Radio Disney México, incluindo desafios fotográficos, quizzes e muito mais.
 






📲  Fale comigo no WhatsApp e divulgue seu negócio:
CLIQUE AQUI !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Emirates revela os destinos mais buscados para as férias de verão