ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

Com "perfume" boho, a coleção de inverno 25 exalta a força e o protagonismo da mulher, em campanha com a atriz
 

Créditos: Fernanda Torres para Arezzo, com direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Fernando Thomaz

 

A Arezzo, líder em calçados femininos na América Latina e parte do Grupo AZZAS 2154, dá "spoiler" e revela a primeira imagem oficial da campanha de inverno 25, que será lançada em 11 de março, "A Cada Passo, Arezzo Sempre Presente", estrelada por Fernanda Torres. Com direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Fernando Thomaz, a marca reforça a conexão com mulheres que fazem história, caminhando ao lado de quem deixa sua marca no mundo. As protagonistas das novelas globais, supermodelos e grandes influenciadoras marcaram época, em campanhas da Arezzo ao longo dos anos.
 

"A Arezzo sempre caminhou ao lado de mulheres que deixam sua marca de alguma forma, e Fernanda Torres é exatamente essa mulher: talentosa, visionária e com uma trajetória inspiradora. Nós acreditamos no poder da moda como expressão de identidade, assim como o cinema e a arte são formas de contar histórias e transformar realidades. Essa conexão é o que torna essa parceria tão especial", conta Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co.
 

Fernanda, que estrelou campanha da Arezzo em 2010, volta com tudo à marca, 15 anos depois, com seu brilho, atitude e elegância na campanha de inverno 25. A coleção chega às lojas em 11 de março e apresenta peças-desejo, com botas over the knee, de cano alto, saltos com novos shapes, bolsas estruturadas e acabamentos em verniz. Tons de vinho e marrom, estampas florais em jacquard e veludo criam um visual boho e sofisticado, perfeito para a estação. A coleção também traz acessórios-coringas que complementam os looks com muita personalidade.

 

Ao apresentar sua nova coleção, a Arezzo reitera seu posicionamento de estar "Sempre Presente" na vida das mulheres e no contexto cultural com propósito e significado, reforçando sua presença "A Cada Passo" no universo da moda e da arte. A Arezzo celebra o talento da atriz, que leva a potência do Brasil para o mundo. Uma ode às mulheres que inspiram e redefinem seu tempo, a narrativa enaltece histórias de transformação e faz dessa conquista um símbolo de protagonismo e força feminina.

 

Sobre a Campanha

"A Cada Passo, Arezzo Sempre Presente "

Talento: Fernanda Torres

oficialfernandatorres

Direção criativa: Giovanni Bianco @gb65

Fotógrafo campanha: Fernando Tomaz @fernando_tomaz

Beauty: Henrique Martins @henriquem85

Styling: Leandro Porto @leandroportos

Foto Making Of: Cabelo @cabelo8588

Video Making Of: Cabelo @cabelo8588 e Matheus Mello @matheusmello

Trilha Video making of: Plínio Profeta @plinioprofeta

Retoque imagem campanha: Bruno Rezende @b_rezende

Set Designer: Luisa Rosa @luizarosa_

Produção Executiva: Marc Edenburg @edenbr.co


 




📲  CLIQUE AQUI E VAMOS DIVULGAR SUA MARCA, SEU COMEÉRCIO OU SERVIÇO !





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025