"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

Com "perfume" boho, a coleção de inverno 25 exalta a força e o protagonismo da mulher, em campanha com a atriz
 

Créditos: Fernanda Torres para Arezzo, com direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Fernando Thomaz

 

A Arezzo, líder em calçados femininos na América Latina e parte do Grupo AZZAS 2154, dá "spoiler" e revela a primeira imagem oficial da campanha de inverno 25, que será lançada em 11 de março, "A Cada Passo, Arezzo Sempre Presente", estrelada por Fernanda Torres. Com direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Fernando Thomaz, a marca reforça a conexão com mulheres que fazem história, caminhando ao lado de quem deixa sua marca no mundo. As protagonistas das novelas globais, supermodelos e grandes influenciadoras marcaram época, em campanhas da Arezzo ao longo dos anos.
 

"A Arezzo sempre caminhou ao lado de mulheres que deixam sua marca de alguma forma, e Fernanda Torres é exatamente essa mulher: talentosa, visionária e com uma trajetória inspiradora. Nós acreditamos no poder da moda como expressão de identidade, assim como o cinema e a arte são formas de contar histórias e transformar realidades. Essa conexão é o que torna essa parceria tão especial", conta Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co.
 

Fernanda, que estrelou campanha da Arezzo em 2010, volta com tudo à marca, 15 anos depois, com seu brilho, atitude e elegância na campanha de inverno 25. A coleção chega às lojas em 11 de março e apresenta peças-desejo, com botas over the knee, de cano alto, saltos com novos shapes, bolsas estruturadas e acabamentos em verniz. Tons de vinho e marrom, estampas florais em jacquard e veludo criam um visual boho e sofisticado, perfeito para a estação. A coleção também traz acessórios-coringas que complementam os looks com muita personalidade.

 

Ao apresentar sua nova coleção, a Arezzo reitera seu posicionamento de estar "Sempre Presente" na vida das mulheres e no contexto cultural com propósito e significado, reforçando sua presença "A Cada Passo" no universo da moda e da arte. A Arezzo celebra o talento da atriz, que leva a potência do Brasil para o mundo. Uma ode às mulheres que inspiram e redefinem seu tempo, a narrativa enaltece histórias de transformação e faz dessa conquista um símbolo de protagonismo e força feminina.

 

Sobre a Campanha

"A Cada Passo, Arezzo Sempre Presente "

Talento: Fernanda Torres

oficialfernandatorres

Direção criativa: Giovanni Bianco @gb65

Fotógrafo campanha: Fernando Tomaz @fernando_tomaz

Beauty: Henrique Martins @henriquem85

Styling: Leandro Porto @leandroportos

Foto Making Of: Cabelo @cabelo8588

Video Making Of: Cabelo @cabelo8588 e Matheus Mello @matheusmello

Trilha Video making of: Plínio Profeta @plinioprofeta

Retoque imagem campanha: Bruno Rezende @b_rezende

Set Designer: Luisa Rosa @luizarosa_

Produção Executiva: Marc Edenburg @edenbr.co


 




📲  CLIQUE AQUI E VAMOS DIVULGAR SUA MARCA, SEU COMEÉRCIO OU SERVIÇO !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais