ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Sabrina Sato estrela nova campanha de Valentine’s Day da HOPE

Com lançamentos de produtos nas coleções Chicago e Love Stories, HOPE reforça posicionamento no segmento sexy
 

Foto: Divulgação

 

Para celebrar o Valentine's Day, que é comemorado no mês de fevereiro, a HOPE, referência em underwear no Brasil, apresenta sua nova campanha: Love Mood, inspirada no Valentine's Day, que une romantismo, feminilidade e ousadia. A marca escolheu a data, comemorada no dia 14, para lançar produtos sensuais e elegantes, perfeitos para quem quer se entregar ao clima de afeto e paixão.


 

Protagonizada pela apresentadora e embaixadora da marca, Sabrina Sato, a campanha exalta o amor, o carinho e a cumplicidade. As novas peças exclusivas ganham destaque em duas coleções: Love Stories, já conhecida pelas clientes e que mistura conforto e elegância com rendas delicadas, ideais para momentos especiais e Chicago, lançamento especial para a data, que mescla a transparência e o charme do tule exclusivo, bordado com o monograma H de HOPE, criando uma atmosfera de sofisticação e mistério.


 

"Sempre é época de celebrar o amor, né? E essa campanha vem pra mostrar meu lado mais romântico. Fico muito feliz em estar com a HOPE mais uma vez, celebrando uma data tão especial. É uma marca que me acompanha há anos, que fez e faz parte da minha história na moda", afirma Sabrina Sato.


 

As coleções criam o match perfeito entre as peças e a personalidade de Sabrina, refletindo seu estilo autêntico e magnético, que traduz como ninguém o espírito ousado e encantador da marca. "A coleção Chicago, principal da campanha, é uma celebração da mulher moderna e confiante, que sabe equilibrar sensualidade com sofisticação. Sabrina é o reflexo perfeito dessa mulher", afirma Sandra Chayo, sócia-direta da HOPE.


 

Com peças que despertam sensações na pele e conquistam olhares, a proposta da HOPE é proporcionar equilíbrio entre sensualidade e conforto, oferecendo aos clientes o visual e a experiência perfeitos para celebrar o amor de maneira única.


 

Além da campanha digital, a marca também preparou uma ação especial para o Valentine's Day com uma roleta interativa que será montada na Av. Paulista, no dia 13 de fevereiro. A dinâmica vai permitir que os participantes ganhem brindes exclusivos, como calcinhas e cuecas da campanha, criando uma experiência única e descontraída. A ação promete gerar aproximação e engajamento com os consumidores, oferecendo uma forma divertida de celebrar a data com sensualidade e uma pitada de romantismo em grande estilo, ampliando ainda mais a conexão com a proposta da campanha.


 

 

Mais informações em www.grupohope.com.br ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie | www.bonjourlingerie.com.br 

HOPE | www.hopeunderwear.com.br 

HOPE Resort | www.hoperesort.com.br

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025