"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Sabrina Sato estrela nova campanha de Valentine’s Day da HOPE

Com lançamentos de produtos nas coleções Chicago e Love Stories, HOPE reforça posicionamento no segmento sexy
 

Foto: Divulgação

 

Para celebrar o Valentine's Day, que é comemorado no mês de fevereiro, a HOPE, referência em underwear no Brasil, apresenta sua nova campanha: Love Mood, inspirada no Valentine's Day, que une romantismo, feminilidade e ousadia. A marca escolheu a data, comemorada no dia 14, para lançar produtos sensuais e elegantes, perfeitos para quem quer se entregar ao clima de afeto e paixão.


 

Protagonizada pela apresentadora e embaixadora da marca, Sabrina Sato, a campanha exalta o amor, o carinho e a cumplicidade. As novas peças exclusivas ganham destaque em duas coleções: Love Stories, já conhecida pelas clientes e que mistura conforto e elegância com rendas delicadas, ideais para momentos especiais e Chicago, lançamento especial para a data, que mescla a transparência e o charme do tule exclusivo, bordado com o monograma H de HOPE, criando uma atmosfera de sofisticação e mistério.


 

"Sempre é época de celebrar o amor, né? E essa campanha vem pra mostrar meu lado mais romântico. Fico muito feliz em estar com a HOPE mais uma vez, celebrando uma data tão especial. É uma marca que me acompanha há anos, que fez e faz parte da minha história na moda", afirma Sabrina Sato.


 

As coleções criam o match perfeito entre as peças e a personalidade de Sabrina, refletindo seu estilo autêntico e magnético, que traduz como ninguém o espírito ousado e encantador da marca. "A coleção Chicago, principal da campanha, é uma celebração da mulher moderna e confiante, que sabe equilibrar sensualidade com sofisticação. Sabrina é o reflexo perfeito dessa mulher", afirma Sandra Chayo, sócia-direta da HOPE.


 

Com peças que despertam sensações na pele e conquistam olhares, a proposta da HOPE é proporcionar equilíbrio entre sensualidade e conforto, oferecendo aos clientes o visual e a experiência perfeitos para celebrar o amor de maneira única.


 

Além da campanha digital, a marca também preparou uma ação especial para o Valentine's Day com uma roleta interativa que será montada na Av. Paulista, no dia 13 de fevereiro. A dinâmica vai permitir que os participantes ganhem brindes exclusivos, como calcinhas e cuecas da campanha, criando uma experiência única e descontraída. A ação promete gerar aproximação e engajamento com os consumidores, oferecendo uma forma divertida de celebrar a data com sensualidade e uma pitada de romantismo em grande estilo, ampliando ainda mais a conexão com a proposta da campanha.


 

 

Mais informações em www.grupohope.com.br ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie | www.bonjourlingerie.com.br 

HOPE | www.hopeunderwear.com.br 

HOPE Resort | www.hoperesort.com.br

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital