"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Sabrina Sato chega ao Baile da Vogue e prova porque é o nome mais falado do Carnaval


Créditos: Gabriela Schmidt


Após brilhar na Sapucaí, Sabrina Sato seguiu direto para o Baile da Vogue, confirmando mais uma vez porque é um dos maiores ícones do Carnaval e da moda brasileira. Com um look para celebrar os 50 anos da Vogue Brasil e todas as possibilidades que a moda nos dá de nos transformar, ela roubou a cena em um dos eventos mais esperados da temporada.
 

O característico estilo ousado e fashionista de Sabrina foi evidenciado em cada detalhe da produção que é uma criação de @kevingermanier, que através do upcycled couture transforma plástico coletado nos oceanos e pedrarias descartadas em peças de alta costura.
Em meio a flashes e olhares atentos, a apresentadora protagonizou um momento único diante do público, elevando ainda mais o espetáculo.
 

LOOK GERMANIER
Styling: Pedro Sales
Beleza: Will Vieira
Fotos: Gabriela Schmidt
Video: Marlon Brambilla
Headpiece: Jean-Baptiste Santens
Look: Kevin Gérmanier Couture
Retouch: Bruno Rezende







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