ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MIXED lança a coleção cápsula ‘Nossa Terra’ com documentário exclusivo, o ‘Mixed Insider’

O fashion film conta a proposta de criar um refúgio dentro da moda, uma forma de expressão que equilibra a natureza e o estilo de vida contemporâneo. Fotos: Divulgação


 

A grife brasileira MIXED apresenta uma extensão especial de seu Inverno 2025: a coleção cápsula "Nossa Terra", que faz parte do "Nossa Terra, um Oásis". Inspirada na essência da terra fértil e na importância da conexão com a natureza, "Nossa Terra" traduz o ciclo natural da renovação e da continuidade. A coleção reforça a valorização do solo que nos sustenta, exaltando a força do plantio e a riqueza do Brasil através de uma cartela de cores predominantemente terrosa e estampas que remetem às texturas do solo e à presença vital da água.
 

A mulher MIXED continua leve, sofisticada e conectada ao seu entorno, agora com peças que carregam a naturalidade do folk e a beleza atemporal dos tons matizes da terra. Vestidos fluidos, texturas aconchegantes e estampas exclusivas inspiradas no solo fértil, flores e tubérculos reforçam a narrativa dessa coleção. Assim como em "Nossa Terra, um Oásis", a proposta de "Nossa Terra" é criar um refúgio dentro da moda, uma forma de expressão que equilibra a natureza e o estilo de vida contemporâneo.
 

Os tons predominantes da coleção variam entre a gama de marrons e matizes naturais, evocando a paleta das paisagens férteis e convidando a um resgate da essência. As estampas "Terra" e "Água" traduzem esse conceito, inspiradas nas texturas do solo e na presença vital da água, elementos que representam fertilidade e abundância. A fazenda Água Vermelha, berço de uma terra rica e produtiva, serviu como um dos pontos de partida para a criação da coleção, exaltando a força do plantio e a riqueza natural do Brasil.


 

"As coisas na vida passam: as pessoas envelhecem, os animais envelhecem, a pele envelhece, só que a Terra fica. A Terra é um lugar onde a gente pode jogar, plantar, e ela se renova, ela continua. Então, vamos cuidar, vamos preservar e amar este lugar: Nossa Terra!", reflete Riccy de Souza Aranha, fundadora da marca.
 

A moda é uma expressão do tempo e do contexto em que vivemos. "Nossa Terra" nos convida a valorizar o solo que nos sustenta, a refletir sobre a importância da preservação e a encontrar beleza na essência da natureza. Uma coleção que conta histórias, transmite sensações e convida a uma conexão genuína com o mundo ao nosso redor.
 

Para contar a história do conceito da campanha, Mixed cria o "Mixed Insider", um documentário que retrata o backstage na Fazenda Água Vermelha, que há anos é o local que une a família de Riccy, e sempre foi como um "Oásis" para todos. O público pode assistir o primeiro episódio no instagram @mixed_brazil no dia 12.02.


 




SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025