"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MIXED lança a coleção cápsula ‘Nossa Terra’ com documentário exclusivo, o ‘Mixed Insider’

O fashion film conta a proposta de criar um refúgio dentro da moda, uma forma de expressão que equilibra a natureza e o estilo de vida contemporâneo. Fotos: Divulgação


 

A grife brasileira MIXED apresenta uma extensão especial de seu Inverno 2025: a coleção cápsula "Nossa Terra", que faz parte do "Nossa Terra, um Oásis". Inspirada na essência da terra fértil e na importância da conexão com a natureza, "Nossa Terra" traduz o ciclo natural da renovação e da continuidade. A coleção reforça a valorização do solo que nos sustenta, exaltando a força do plantio e a riqueza do Brasil através de uma cartela de cores predominantemente terrosa e estampas que remetem às texturas do solo e à presença vital da água.
 

A mulher MIXED continua leve, sofisticada e conectada ao seu entorno, agora com peças que carregam a naturalidade do folk e a beleza atemporal dos tons matizes da terra. Vestidos fluidos, texturas aconchegantes e estampas exclusivas inspiradas no solo fértil, flores e tubérculos reforçam a narrativa dessa coleção. Assim como em "Nossa Terra, um Oásis", a proposta de "Nossa Terra" é criar um refúgio dentro da moda, uma forma de expressão que equilibra a natureza e o estilo de vida contemporâneo.
 

Os tons predominantes da coleção variam entre a gama de marrons e matizes naturais, evocando a paleta das paisagens férteis e convidando a um resgate da essência. As estampas "Terra" e "Água" traduzem esse conceito, inspiradas nas texturas do solo e na presença vital da água, elementos que representam fertilidade e abundância. A fazenda Água Vermelha, berço de uma terra rica e produtiva, serviu como um dos pontos de partida para a criação da coleção, exaltando a força do plantio e a riqueza natural do Brasil.


 

"As coisas na vida passam: as pessoas envelhecem, os animais envelhecem, a pele envelhece, só que a Terra fica. A Terra é um lugar onde a gente pode jogar, plantar, e ela se renova, ela continua. Então, vamos cuidar, vamos preservar e amar este lugar: Nossa Terra!", reflete Riccy de Souza Aranha, fundadora da marca.
 

A moda é uma expressão do tempo e do contexto em que vivemos. "Nossa Terra" nos convida a valorizar o solo que nos sustenta, a refletir sobre a importância da preservação e a encontrar beleza na essência da natureza. Uma coleção que conta histórias, transmite sensações e convida a uma conexão genuína com o mundo ao nosso redor.
 

Para contar a história do conceito da campanha, Mixed cria o "Mixed Insider", um documentário que retrata o backstage na Fazenda Água Vermelha, que há anos é o local que une a família de Riccy, e sempre foi como um "Oásis" para todos. O público pode assistir o primeiro episódio no instagram @mixed_brazil no dia 12.02.


 




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